quinta-feira, 2 de março de 2017

Recuperado! Montillo treina sem dores musculares e fica mais perto de voltar



BOTAFOGO


Meia se mostra recuperado da lesão na panturrilha direita e participa normalmente de atividade. Camilo chama a atenção com visual "sem cabeleira", adaptado para o calor



Por
Rio de Janeiro



Montillo treinou! Depois de 15 dias em que sofreu a lesão na panturrilha direita, no jogo contra o Olimpia, do Paraguai, o argentino voltou a trabalhar normalmente das atividades com o grupo. Nos últimos dias, até fazia o aquecimento no gramado, mas ia para a fisioterapia quando seus companheiros pegavam no pesado. Já na manhã desta quinta-feira, ele participou integralmente do treinamento no campo anexo do Estádio Nilton Santos e mostrou estar recuperado das dores. Como tem ainda uma semana até a estreia na Taça Rio, a tendência é que até lá o meia esteja à disposição de Jair Ventura.
Montillo, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Montillo treinou pela primeira vez com bola 
junto aos companheiros após sua lesão 
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Sem jogos na semana, o técnico tem feito treinos abertos, mas sem armar time. Nesta quinta, dividiu o elenco em três campos reduzidos para treinos técnicos: "mini coletivo" com cinco na linha de um lado, atividade de apenas três toques em golzinho de praia em outro, e prática de cruzamentos e finalizações na metade oposta do gramado. Os jogadores se revezavam, mas os titulares estavam sempre juntos nos exercícios: Carli, Airton, Jonas, Montillo e Roger de colete azul enfrentavam Emerson Silva, Victor Luis, Bruno Silva, Camilo e Pimpão de verde.

Camilo, Botafogo (Foto: Thiago Lima)
Camilo (no meio) com visual diferente ao usar 
tiara para prender o cabelo no intenso calor 
carioca (Foto: Thiago Lima)


Por falar em Camilo, o meia chamou a atenção com um visual diferente adaptado para o calor intenso no Rio de Janeiro: usou uma tiara para prender sua famosa cabeleira. Mas durou só o aquecimento, pois com o suor seus cachos se soltaram. O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente em seu campo, e a jogar na próxima quinta, contra o Volta Redonda, em jogo antecipado pela Ferj. Dia 14, será a estreia na fase de grupos da Libertadores diante do Estudiantes, da Argentina. Ambos no Estádio Nilton Santos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/03/recuperado-montillo-treina-sem-dores-musculares-e-fica-mais-perto-de-voltar.html

Nenhum comentário: