quinta-feira, 2 de março de 2017

Convocação, Palmeiras e clássico no vôlei são destaques nesta sexta-feira




SporTV NEWS




Tite anuncia a lista de 23 jogadores para os duelos com Uruguai e Paraguai, Verdão
enfrenta o RB Brasil e, nas quadras, Rio de Janeiro e Osasco se encontram



Por
Rio de Janeiro



A sexta-feira terá grandes partidas nos gramados e nas quadras de todo o mundo, além de muita ação na neve. Os programas do Canal Campeão também trazem informação e debate. No SporTV, o dia começa às 10h, com as manchetes do "Redação SporTV". O "É Gol!!!" mostra muita bola na rede às 12h. Logo depois, o "Seleção SporTV" analisa todos os assuntos do mundo esportivo. Às 16h, o "Giro da Rodada" mostra o que aconteceu de melhor nos campos de todo o mundo. O "Tá na Área" aquece a programação às 17h. O "Troca de Passes" encerra o dia às 23h.

No SporTV2, a atração é o "Giro SporTV", às 14h. O "Planeta SporTV" entra no ar às 16h, com notícias de todo o mundo. O "SporTV News" traz as principais notícias do dia às 23h30.



CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO
c
O técnico Tite convoca a seleção brasileira para os duelos contra o Uruguai e o Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O treinador vai anunciar a lista por volta das 11h, e o SporTV transmite ao vivo, dentro do "Redação SporTV". O Brasil lidera as eliminatórias, com 27 pontos: quatro a mais que o Uruguai, segundo colocado.

Tite convocação seleção brasileira Brasil (Foto: Mowa Press)
Tite convocará a seleção brasileira para os 
jogos com Uruguai e Paraguai 
(Foto: Mowa Press)



MUNDIAIS DE ESPORTES DE INVERNO

Os esportes de inverno são destaque a partir das 10h, no SporTV2, com o Mundial de Cross Country. A prova do dia é o revezamento 4 x 10 km para os homens. O narrador Bruno Fonseca e o comentarista Aldo Ramos acompanham todas as emoções.

Logo depois, às 11h, também no SporTV2, é a vez do Mundial de Combinado Nórdico, que se inicia com a prova de saltos. O narrador Guto Nejaim e os comentaristas Aldo Ramos e André Spínola seguem todas as disputas.

Mais tarde, às 13h15, no mesmo canal, o Mundial de Combinado Nórdico continua, com a prova de cross country por equipes, que terá a narração de Bruno Souza e os comentários de Aldo Ramos.



BRASIL OPEN DE TÊNIS

O Brasil Open tem as suas quartas de final nesta sexta-feira. O português João Souza e o argentino Federico Delbonis abrem o dia, às 12h30, no SporTV3. Logo depois, o espanhol Alberto Ramos-Vinola (cabeça de chave 2) encara Guido Pella, da Argentina. Os narradores Eusébio Resende e Cláudio Uchoa e os comentaristas Narck Rodrigues e Domingos Venâncio se revezam nas transmissões das partidas.

joão sousa, del potro, tênis, rio 2016 (Foto: Toby Melville/Reuters)
João Sousa abre o dia da disputa 
(Foto: Toby Melville/Reuters)



SUL-AMERICANO SUB-17

O Sul-Americano Sub-17 tem duas partidas pelo Grupo A nesta sexta. Às 17h, no SporTV2, a Bolívia enfrenta o Uruguai, já eliminado, e precisa vencer para avançar. O narrador Paulo Stein e o comentarista Andre Loffredo acompanham todos os lances. Às 19h, no mesmo canal, é a vez de Chile e Equador entrarem em campo, com narração de Julio Oliveira e comentários de Edinho.


PAULISTÃO

O Paulistão tem rodada dupla no SporTV a partir das 19h. Em Ribeirão Preto, o Botafogo recebe o Mirassol, líder do Grupo D. O narrador Jorge Vinicius e o comentarista Luiz Ademar transmitem o duelo ao vivo. Logo depois, às 21h, o Palmeiras vai a Campinas, para enfrentar o RB Brasil. O Alviverde lidera o Grupo C. A partida terá narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega.

Borja Palmeiras x Ferroviária (Foto: Luis Moura/WPP/Estadão Conteúdo)
Borja deve fazer sua segunda partida pelo 
Palmeiras (Foto: Luis Moura
/WPP/Estadão Conteúdo)



SUPERLIGA FEMININA

Às 21h30, no SporTV2, começa o maior clássico feminino do vôlei brasileiro. Rio de Janeiro e Osasco se enfrentam no Parque Olímpico, na Cidade Maravilhosa. As cariocas lideram a competição, com 53 pontos, e as paulistas vêm logo atrás, em segundo lugar, com 45. O narrador Sergio Mauricio e o comentarista Marco Freitas fazem a transmissão do jogaço.

Rio de Janeiro  Osasco semifinal da superliga feminina (Foto: Andre Durão)
Rio de Janeiro e Osasco se enfrentam no 
Parque Olímpico (Foto: Andre Durão)



MAJOR LEAGUE SOCCER

Encerrando o dia, à 0h, a Major League Soccer terá o seu pontapé inicial. Na primeira rodada, o SporTV mostra o duelo entre o Portland Timbers e o estreante Minnesota United, que conta com o brasileiro Ibson no seu elenco. O narrador Eduardo Moreno e o comentarista Ricardo Gonzalez acompanham todas as jogadas


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2017/03/convocacao-palmeiras-e-classico-no-volei-sao-destaques-nesta-sexta-feira.html

Nenhum comentário: