quinta-feira, 2 de março de 2017

Após curtir na Sapucaí, Jú Carrijo mira reta final da Superliga: "Foco total"




VÔLEI



Levantadora do Praia aproveita folga para assistir ao desfile das escolas de samba e descansar. De volta aos treinos, destaca a importância dos últimos jogos da 1ª fase




Por
Uberlândia, MG



Michelle, Monique, Alix, Jú Carrijo, vôlei, Praia Clube, Rio de Janeiro, Sapucaí (Foto: Reprodução/Instagram)Michelle, Monique, Alix e Jú Carrijo curtiram o Carnaval na Sapucaí ndomingo
(Foto: Reprodução/Instagram)


Com a folga no Carnaval, Alix, Michelle e Jú Carrijo preferiram curtir o descanso da melhor maneira: na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Encantada com o desfile das escolas de samba, a levantadora do Praia Clube, Jú Carrijo, aproveitou o momento para conhecer um pouco mais da cultura brasileira e esfriar a cabeça antes de uma sequência difícil pela Superliga de vôlei.

– Estava bem gostoso. É um lugar que todos brasileiros deveriam ir. Eu nunca tinha ido e, para ir de novo, acho que vai ser bem difícil. Foi legal conhecer, ver as escolas. É uma cultura bem interessante. A mente está relaxada – contou.

Passado o descanso, o Praia Clube voltou aos treinos nesta segunda-feira com foco nas três últimas rodadas da primeira fase da Superliga, a começar pelo Minas, rival mineiro, no sábado, às 14h10, na Arena Praia, em Uberlândia. A derrota para o Osasco na rodada antes do Carnaval é página virada e, segundo Jú Carrijo, o técnico Ricardo Picinin deu o tom da conversa logo na reapresentação.

– Agora é voltar com foco total, temos três “finais” muito importantes, temos que pensar só em vitórias daqui para frente, de olho nos playoffs. Precisamos ter muito foco nos treinos dessa semana, o Picinin já mensurou a importância dos bons treinos e da união para conseguir as vitórias – finalizou a levantadora, reforçando ainda o “jogão” contra o Minas. 

Praia Clube, OIympic, Sul-Americano (Foto: Lucas Papel)
Picinin destacou importância da dedicação aos 
treinos para reta final da 1ª fase da Superliga 
(Foto: Lucas Papel)


FONTE:

Nenhum comentário: