segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eurico garante Luis Fabiano contra o Flamengo: “Vai ser a estrela do jogo”



VASCO


Presidente confirma presença do atacante no clássico, pela semifinal da Taça Guanabara. Preparador de Fabuloso havia projetado estreia em três semanas




Por
Rio de Janeiro




Eurico Miranda Vasco (Foto: Igor Rodrigues)Eurico Miranda após reunião na CBF, nesta segunda-feira (Foto: Igor Rodrigues)


A palavra é de Eurico Miranda: Luis Fabiano vai enfrentar o Flamengo no próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O presidente cruz-maltino garantiu ainda que o duelo terá a presença de duas torcidas. E provocou: o Fabuloso, que chega nesta terça-feira ao Rio de Janeiro, será o protagonista do jogo.

- Ainda acho que vamos poder ter o jogo. Sou capaz de estrear o Luis Fabiano, que aí vai dar mais (torcida). Tendo jogo normal, com duas torcidas, a grande estrela vai ser o Luis Fabiano. – afirmou o dirigente, que, depois, em conversa com os jornalistas, confirmou a presença do Fabuloso. 


Em entrevista ao GloboEsporte.com, o preparador físico de Luis Fabiano, Eduardo Moreno, projetou um espaço de três semanas até que o Fabuloso estivesse em condições de estrear. O profissional lembrou que o jogador foi prejudicado na China ao treinar com uma estrutura precária. 

Luis Fabiano chega às 9h (de Brasília) desta terça-feira ao Rio de Janeiro. Ele será recepcionado pela torcida no aeroporto Santos Dumont. Às 12h45, dará entrevista coletiva no aeroporto Santos Dumont. 
Terá, portanto, três dias de treino com os novos companheiros até a partida contra o Flamengo. 


Guerrero favorito? "Não ganhou uma"

Eurico também falou sobre a provocação de Guerrero, atacante do Flamengo. O peruano afirmou que o Rubro-Negro é sempre favorito nos jogos contra o Vasco. O dirigente contra-atacou com números: em seis partidas diante o Cruz-Maltino, o jogador ainda não saiu vitorioso. 

- Ele jogou seis vezes e não ganhou uma - rebateu Eurico. 


Confira outros tópicos da entrevista de Eurico:

Torcida única
Eu não jogo com torcida única, mesmo que a torcida seja do Vasco. Porque é um retrocesso e é contra o regulamento. Pode vir a ordem que vier. Só não pode alterar o regulamento. 

Palco da semifinal
A federação que resolva. Há opção de jogar fora do estado. Deve-se encontrar um local um local que possa receber o jogo. Tudo isso pode ser ajeitado. Voo fretado que não prejudique, acomodações não vejo problema maior. Não pode querer fazer jogo na Bahia, por exemplo, porque é impossível. Mas lugar existe. Em Brasília, que eu saiba, o governo não dá garantia de policiamento. Não pode ser, já está vetado. A proposta que tem é de jogar em Manaus. Não tem Carnaval. Mas tem que ser analisado. 


FONTE:

Nenhum comentário: