segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eduardo comemora goleada com pé no chão: "Palmeiras pode melhorar"




PALMEIRAS



Técnico fica feliz com placar de 4 a 0 contra o Linense, em Araraquara, mas sem se empolgar. Para ele, ainda há muito espaço para evoluir durante a temporada




Por
Araraquara, SP



Cobrado por parte da torcida já na rodada anterior, a terceira do Campeonato Paulista, Eduardo Baptista comemorou a goleada por 4 a 0 sobre o Linense, neste domingo. Mas sem exagero. Apesar da boa atuação, o técnico admitiu que ainda é possível – e preciso – melhorar.

– As críticas só vão mudar com bom futebol. Não tenho que ficar preocupado ou rebater críticas. Isso se reverte com futebol. Ainda está longe do que a gente pensa de ideal, mas o importante foi ter feito um bom jogo. Pés no chão – disse o treinador, na Arena da Fonte, em Araraquara.

eduardo baptista palmeiras (Foto: João Moura/Estadão Conteúdo)Treinador lamentou apenas a entorse sofrida por Moisés (Foto: João Moura/Estadão Conteúdo)


– A gente tenta não perder o foco, não se abater com as críticas e não se empolgar também. A parte física começa a dar bons sinais, começa a responder bem. Mas ainda temos espaço para melhorar, tem muito trabalho tem que ser feito.


Os gols deste domingo foram marcados pelo atacante Willian, pelos meias Raphael Veiga Michel Bastos e pelo centroavante Lucas Barrios.

Em todos, o capitão Dudu, que já havia sido importante na vitória de quinta-feira sobre o São Bernardo, teve alguma participação.

O ponto negativo foi a entorse no joelho esquerdo sofrida por Moisés ainda no começo da partida. Depois de uma dividida com Zé Antônio, o camisa 10 imediatamente pediu substituição, deixou o campo chorando e foi levado à capital paulista para passar por exames.

– O Linense extrapolou no quesito violência, passou do ponto. Foi o Moisés, mas poderia ter sido mais. A gente fica triste, porque tivemos tanto cuidado com ele, preparamos ele para esse momento, e aí vem esse lance triste... Temos que rezar para que tudo ocorra bem, que não seja tão grave. Pode ter sido susto da dor. Vamos trabalhar – lamentou Eduardo Baptista.


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/campeonato-paulista/noticia/2017/02/eduardo-comemora-goleada-com-pe-no-chao-palmeiras-pode-melhorar.html

Nenhum comentário: