PALMEIRAS
Técnico fica feliz com placar de 4 a 0 contra o Linense, em Araraquara, mas sem se empolgar. Para ele, ainda há muito espaço para evoluir durante a temporada
– As críticas só vão mudar com bom futebol. Não tenho que ficar preocupado ou rebater críticas. Isso se reverte com futebol. Ainda está longe do que a gente pensa de ideal, mas o importante foi ter feito um bom jogo. Pés no chão – disse o treinador, na Arena da Fonte, em Araraquara.
Treinador lamentou apenas a entorse sofrida por Moisés (Foto: João Moura/Estadão Conteúdo)
Os gols deste domingo foram marcados pelo atacante Willian, pelos meias Raphael Veiga Michel Bastos e pelo centroavante Lucas Barrios.
Em todos, o capitão Dudu, que já havia sido importante na vitória de quinta-feira sobre o São Bernardo, teve alguma participação.
O ponto negativo foi a entorse no joelho esquerdo sofrida por Moisés ainda no começo da partida. Depois de uma dividida com Zé Antônio, o camisa 10 imediatamente pediu substituição, deixou o campo chorando e foi levado à capital paulista para passar por exames.
– O Linense extrapolou no quesito violência, passou do ponto. Foi o Moisés, mas poderia ter sido mais. A gente fica triste, porque tivemos tanto cuidado com ele, preparamos ele para esse momento, e aí vem esse lance triste... Temos que rezar para que tudo ocorra bem, que não seja tão grave. Pode ter sido susto da dor. Vamos trabalhar – lamentou Eduardo Baptista.
(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/campeonato-paulista/noticia/2017/02/eduardo-comemora-goleada-com-pe-no-chao-palmeiras-pode-melhorar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário