terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Escorregadio, Jair despista sobre time e analisa Sassá: "Só depende dele"




BOTAFOGO


Na véspera da partida contra o Olimpia-PAR, treinador fecha treino e não confirma escalação. No entanto, argentino está à disposição para o jogo



Por
Rio de Janeiro



Jair Ventura Coletiva Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Jair Ventura não garante que Camilo e 
Montillo jogarão juntos na noite desta 
 quarta-feira, contra o Olimpia 
(Foto: Marcelo Baltar)


Foram cinco coletivas de imprensa em uma semana. Se fosse jogador, Jair Ventura estaria com "ritmo de jogo". Nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Olimpia-PAR, o bem-humorado treinador estava escorregadio. Escapou com maestria sobre as perguntas em relação à escalação e despistou sobre o aproveitamento de Montillo no jogo desta quarta.

- Eu sempre falo que não queremos esconder nada da torcida, mas temos um adversário que nos estuda. Não sei se o Roque será titular no Olimpia. Já temos uma estratégia. Infelizmente não vou falar. Não por vocês da imprensa, mas sim pelo adversário. Camilo e Montillo estão relacionados. Eles têm chances de jogar juntos ou não.

Apesar do mistério, a tendência é que o Botafogo vá a campo contra o Olimpia com Helton Leite; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo (João Paulo); Pimpão e Roger.


Nova chance a Sássa
Apesar de não estar na relação de jogadores inscritos na Pré-Libertadores, Sassá também foi assunto na coletiva. Após reunião com a diretoria nesta segunda-feira, o atacante foi informado que pode voltar a receber chances, caso demonstre mais empenho nos treinos. Para Jair, somente o próprio jogador poderá se escalar.

- O caso do Sassá, é ele quem vai definir. Ele é o grande responsável pela vida dele. Espero que ele nos ajude. Só depende dele. Espero que ele possa estar bem para lutar pela posição com seus companheiros.

Jair Ventura em treino Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Jair Ventura afirmou que Sassá "só depende 
dele" para poder lutar pela posição (Foto: 
Vítor Silva/SSPress/Botafogo)



Outros trechos da entrevista:

Tempo curto
A gente não está preparado. É pouco tempo. Vamos com o que podemos. Mas temos que ir. Temos treino em sala. Não podemos desgastar os jogadores em campo. É muito na conversa, vídeos. O Pimpão sentiu um incômodo porque o desgaste é muito grande. No jogo contra o Colo-Colo tivemos a melhor performance física desde que assumi.

Desgaste psicológico São sete jogos. É horrível. Atrapalha o planejamento e nosso modo de trabalhar, mas vamos lá. É a nossa realidade. Vamos encarar.

Carli
É um grande reforço a volta do Carli. Nos ajudou bastante no ano passado. Ele volta a ser relacionado. Ele está aquém dos demais fisicamente, mas ficamos felizes. Ele está voltando e está relacionado.

Roger
Não só o Roger, como todos que jogaram. Apesar da derrota, fizemos um bom jogo. O Roger fez um gol importante. Não só ele, como todos os relacionados. Tirou o peso. Agora vai mais leve. Ele tem chances de iniciar. Mas também não vejo problema de jogar sem um atacante fixo na área


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/jair-faz-misterio-atuacoes-de-camilo-e-montillo-nesta-quarta-tem-chances.html

Nenhum comentário: