terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Montillo treina e fica à disposição de Jair; no gol, Helton Leite será o titular



BOTAFOGO


Meia participa da atividade no Niltão na véspera da partida e pode reforçar o Botafogo contra o Olimpia. Camilo está confirmado, Carli fica no banco e Gatito está fora



Por
Rio de Janeiro



A notícia é boa para a torcida alvinegra. Camilo, Carli, Montillo e Pimpão... Na véspera da partida contra o Olimpia, todos treinaram no campo principal do Estádio Nilton Santos. O quarteto, que chegou a ser dúvida, deve jogar se ninguém sentir na atividade. A maior parte do treino foi fechada à imprensa. 

Montillo volta aos treinos no Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Montillo treinou nesta terça e está concentrado 
para o jogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Todos estão pré-relacionados para a partida. Dos quatro, quem mais preocupa é Montillo. O argentino, no entanto, treinou normalmente, participou de toda a atividade e, se não sentir dores, estará à disposição de Jair. Já Gatito também foi a campo, mas ainda sente desconforto no adutor da coxa, e está fora do jogo. Helton Leite será o titular do gol do Alvinegro.

A tendência é que o Botafogo vá a campo com Helton Leite; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Pimpão e Roger.

Carli, que não joga desde 11 de dezembro, contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, vai para o jogo. O argentino, no entanto, não deve ser titular. Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense não foram relacionados.

Quem treinou normalmente foi Sassá. Após conversa com o presidente Carlos Eduardo Pereira, o atacante terá novas oportunidades se demonstrar empenho nos treinos. No entanto, ele não está inscrito na Pré-Libertadores.

 FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/montillo-treina-e-tem-boas-chances-reforcar-o-botafogo-contra-o-olimpia.html

Nenhum comentário: