sábado, 14 de janeiro de 2017

Melhor defesa, Villarreal joga mal, mas segura 0 a 0 com o Deportivo



CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL 2016/17 

18ª RODADA

Com Pato de titular, mas desfalques no time, Submarino Amarelo cria pouco, leva meia-bicicleta na trave, mas consegue o empate fora de casa



Por
La Coruña, Espanha



O Deportivo La Coruña jogou melhor neste sábado no Riazor, Andone chegou a mandar uma meia-bicicleta na trave, mas o Villarreal mostrou por que tem a melhor defesa do Campeonato Espanhol. Com Pato titular, mas alguns desfalques, o Submarino Amarelo não conseguiu ser perigoso no ataque, mas foi sólido na zaga, contou com as defesas de Asenjo e ao menos segurou o 0 a 0 na Galícia.

Alexandre Pato, Deportivo La Coruña x Villarreal (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Alexandre Pato foi titular, mas o ataque do 
Villarreal fez pouco contra o Deportivo 
La Coruña (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)


Com o empate, o Villarreal chega a 31 pontos na quinta posição, vê o quarto colocado Atlético de Madrid abrir três pontos e ainda passa a ser ameaçado pelo Real Sociedad, sexto, com 29 pontos, e que encara o Málaga na segunda. O Deportivo é o 15º, com 18 pontos.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, mas sem muitas emoções, o Depor voltou melhor e passou a levar perigo ao gol adversário. A primeira grande chance veio aos 14, quando Florin Andone tentou meia-bicicleta, mas mandou na trave. Seis minutos depois, Andone voltou a aparecer chutando da entrada da área, Asenjo espalmou, e Álvaro González chegou para afastar. Sergio Asenjo foi acionado mais uma vez para salvar o Villarreal. Aos 38, Joselu completou o escanteio, mas o goleiro fez grande defesa para segurar o 0 a 0.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/01/melhor-defesa-villarreal-joga-mal-mas-segura-0-0-com-o-deportivo.html

Nenhum comentário: