sábado, 14 de janeiro de 2017

Jair troca de Emerson na zaga, e novo Botafogo começa a ganhar forma




BOTAFOGO

Emerson Silva ganha vaga e forma a dupla com Carli em atividade tática em General Severiano. Formação 4-5-1 é mantida com Camilo e Montillo mais próximos de Roger



Por
Rio de Janeiro


Emerson Silva, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Emerson Silva larga na frente pela vaga de titular ao lado de Carli (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Aos poucos, o novo Botafogo começa a ganhar uma cara. Na tarde desta sábado, em General Severiano, Jair Ventura voltou a trabalhar com os titulares. A novidade foi a presença de Emerson Silva, que formou a dupla de zaga com Carli. Seu xará ficou entre os reservas. O técnico fez treino tático de um lado do campo com o time principal: Gatito Fernández, Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Camilo e Montillo; Roger. 

Em relação à equipe do ano passado, o time continua com uma linha de três volantes, mas Bruno Silva foi deslocado para a esquerda. Airton joga centralizado, enquanto João Paulo cai pela direita. Mais à frente, Montillo pela esquerda e Camilo pela direita foram mantidos na função de municiar Roger. 

Após cerca de 30 minutos, o treinador trabalhou com o segundo time. Formaram a equipe Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Renan Fonseca e Gilson; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Matheus Fernandes; Rodrigo Pimpão, Pachu e Sassá. O Botafogo volta a treinar na manhã deste domingo em General Severiano. Na terça, o time embarca para a pré-temporada em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo.


FONTE:


Nenhum comentário: