sábado, 14 de janeiro de 2017

Nos pênaltis, Batatais acaba com encanto da Ponte e avança às quartas




COPINHA 2017 - OITAVAS DE FINAL


Macaca busca empate nos minutos finais do 2º tempo, mas desperdiça 2 cobranças nas penalidades. Agora, Batatais espera vencedor do duelo entre Mirassol e Botafogo



Por
Cravinhos, SP


Após passar por Comercial, Rio Claro, Ferroviária e Sport, o Batatais fez mais uma vítima no estádio J.D. Martins, em Cravinhos: a Ponte Preta, até então badalada pela artilharia do atacante Yuri, com nove gols nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado, o Fantasma assombrou de novo ao vencer a Macaca nos pênaltis, por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

CONFIRA A TABELA DA COPA SP

Pela primeira vez nas quartas de final da Copinha, o Batatais aguarda o vencedor de Mirassol e Botafogo, que jogam na noite deste sábado.

Macaca valente, Fantasma competente


Ponte Preta x Batatais, Copinha (Foto: Divulgação/PontePress)
Ponte Preta e Batatais jogaram no J.D. Martins,em Cravinhos, pelas oitavas da Copa São Paulo (Foto: Divulgação/PontePress)


O início do jogo foi intenso, principalmente por parte do Batatais. Com apoio da maioria no estádio J.D. Martins, o Fantasma tentou surpreender a Macaca de cara, levou perigo pelo alto, mas não conseguiu sustentar o ritmo por muito tempo. Aos poucos, a Ponte equilibrou as ações até ter o controle da partida. Ainda assim, o ataque alvinegro, grande destaque desta Copinha, teve pouco espaço para criar. Yuri, artilheiro do torneio, foi quem mais chegou perto de marcar. Primeiro, em um chute de longe. Depois, em cabeçada que acertou o travessão.

+ Confira como foi Batatais x Ponte no Tempo Real

As principais emoções ficaram reservadas para a etapa final. O Batatais mostrou eficiência ao abrir o placar com o meia Douglas Pote, após cobrança de escanteio, aos 21 minutos. A partir daí, a Ponte se lançou ao ataque e pressionou até conseguir o empate com um lindo gol de Darlyson, aos 40. A Macaca ainda teve duas chances de virar, mas o Batatais se segurou e levou a definição para os pênaltis.

Nas cobranças, Handerson, na trave, e Darlyson, que parou em Gerson, desperdiçaram para a Ponte. O Batatais teve aproveitamento de 100% e está nas quartas de final da Copinha.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2017/01/batatais-acaba-com-encanto-da-ponte-nos-penaltis-e-avanca-quartas.html

Nenhum comentário: