sábado, 14 de janeiro de 2017

Corinthians anuncia a contratação do volante Fellipe Bastos



CORINTHIANS

Jogador, de 26 anos, assinou contrato com o Timão por duas temporadas



Por
São Paulo


Fellipe Bastos Corinthians (Foto: Reprodução)Fellipe Bastos assina contrato com o Corinthians (Foto: Reprodução)


Depois de Luidy e Paulo Roberto, o Corinthians anunciou neste sábado a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Fellipe Bastos, de 26 anos. Ele assinou contrato com o Timão por duas temporadas e viaja com a delegação neste domingo para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. 

Fellipe realizou exames médicos e testes físicos pela manhã e teve o aval do departamento médico para firmar o acordo com o clube paulista. Ele vinha defendendo o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, nesta temporada, mas depois de muita negociação conseguiu a liberação para acertar com o Timão.

O jogador chega ao Corinthians com boas chances de ser titular. O clube não conseguiu fixar um segundo volante desde a saída de Elias para o Sporting. Além disso, as características do jogador agradam ao técnico Fábio Carille e ao restante da comissão técnica.

– Muito feliz. É um sonho realizado. Expectativa é grande. Jogar em um dos maiores clubes do Brasil... agora é mostrar essa vontade dentro de campo junto com meus companheiros e tentar conquistar títulos e por meu nome na história do Corinthians. Vou tentar retribuir dentro de campo esse carinho e falar que vou ser mais um torcedor dentro de campo – declarou o volante.

A contratação de Fellipe Bastos, aliás, pode diminuir as chances do garoto Maycon. O volante foi emprestado à Ponte Preta no ano passado para ganhar experiência e retornou em alta ao Timão. Ele está servindo à seleção brasileira sub-20 e provavelmente será reserva assim que regressar da disputa do Sul-Americano da categoria. 

Além do Baniyas, Fellipe Bastos defendeu Botafogo (2005/2007), PSV (2007/2008), Benfica (2008/2009), Vasco (2010/2012), Ponte Preta (2013), Grêmio (2014/2015) e Al Ain, também dos Emirados Árabes Unidos. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/corinthians-anuncia-contratacao-do-volante-fellipe-bastos.html

Nenhum comentário: