domingo, 11 de dezembro de 2016

Torcida do Grêmio "esquece" derrota e comemora queda do Inter; veja




GRÊMIO



Torcedores levam letras B para jogo com o Botafogo e até camisa do Fluminense




Por
Porto Alegre




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




Era segundo tempo do duelo com o Botafogo. O Grêmio pressionava e buscava o gol de empate. Em lance fortuito, a torcida irrompe em comemoração. Mas não pelo que ocorria no gramado da Arena. Os gremistas estavam mais preocupados, após o título da Copa do Brasil, era mesmo com o rebaixamento do Inter, consolidado após o empate do rival com o Fluminense, em Edson Passos.


LEIA MAIS
Grêmio ironiza queda do rival Inter: "Boa segunda"
Auxiliar valoriza chance a jovens em derrota do Grêmio
Veja todos os lances de Grêmio 0 x 1 Botafogo


A explosão de alegria na Arena ocorreu após o gol de Douglas, ao finalizar da entrada da área no Giulite Coutinho. A torcida tricolor se mobilizou e levou diversas letras "B" gigantes na cor vermelha ao estádio para tirar onda com o rival, rebaixado pela primeira vez em sua história.

– Rapidamente o Inter supera isso, mas a torcida faz a parte dela e a graça do futebol está exatamente no torcedor. Isso faz parte da torcida, as direções não tem esse nível de entendimento – disse o presidente Romildo Bolzan Júnior após a derrota.

O fim de ano em Porto Alegre pende para o lado azul. Campeão da Copa do Brasil, o Tricolor encerrou jejum de títulos nacionais, terminou o Campeonato Brasileiro em nono, com 53 pontos, enquanto o rival terminou o Brasileirão na 17ª colocação, com 42 pontos, e foi rebaixado para a Série B em 2017.

Torcida Grêmio comemora queda do Inter (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Torcida do Grêmio comemora queda do 
Inter (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/12/torcida-do-gremio-esquece-derrota-e-comemora-queda-do-inter-veja.html

Nenhum comentário: