domingo, 11 de dezembro de 2016

Jogadores do Inter pedem desculpa e lamentam queda: "Fomos medíocres"




INTERNACIONAL


Com empate em 1 a 1 diante do Flu, time gaúcho é rebaixado para a Série B



Por
Rio de Janeiro



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)


O Inter não foi rebaixado para a Série B na última rodada do Brasileirão, mas por um conjunto da obra, que beirou mediocridade. Essa foi a opinião conjunta do grupo de jogadores, após o empate em 1 a 1 diante do Fluminense, em Edson Passos. O resultado deixou a equipe gaúcha com 43 pontos, na 17ª posição. Ou seja, terá de lutar para voltar à elite em 2017.

LEIA MAIS
Veja como foi Fluminense x Inter em Tempo Real

Entre lamentações e choro, os jogadores do Inter admitiram que o time mereceu a queda. Afinal, chegou a permanecer 14 jogos sem vitória no Brasileirão. Por tudo isso, Alex falou que a equipe foi “medíocre”.

Alex Fluminense x Internacional (Foto: André Durão)Alex lamentou a queda para a Série B
(Foto: André Durão)



– A partir do momento em que não se consegue ser competente. O torcedor não merecia isso, a instituição também não. Fomos muito incompetentes no campeonato. Teremos que se reerguer. A gente foi bem medíocre – disse Alex, projetando permanecer no próximo ano. – Estamos com vergonha. O clube mais vitorioso do século, um clube que viveu muitas glórias. Mostrou que só a camisa não vence. É preciso querer e buscar. Nada justifica. Pedimos perdão.
Em sintonia com Alex, Danilo Fernandes admitiu que a queda, pelo apresentado pelo grupo do Inter, acabou justa. Por sua vez, o goleiro foi o destaque da partida, ao fazer defesas difíceis e até defender um pênalti.

– A gente não correspondeu. Sempre saímos atrás no placar e não conseguimos a virada. Nosso ambiente de trabalho era muito bom, no vestiário não existia vaidade e inimizade. Dentro de campo nós não correspondemos mesmo com troca de treinadores. A queda é justíssima, pedimos desculpas para o torcedor – lamentou.

Já Valdívia disse que a derrota “faz parte”. E se disse honrado por atuar pelo clube, mesmo na Série B.

– Faz parte do futebol. É um jogo. Não é problema jogar a Série B. Ainda mais pela história do Inter, seria uma honra. É um clube que me acolheu muito bem – acrescentou.

Para permanecer na Série A, o Inter precisava obrigatoriamente vencer o Fluminense e ainda torcer por resultados paralelos. Mesmo assim, à beira do rebaixamento, teve péssima atuação. Desorganizado, pouco conseguiu atacar. Na segunda etapa, sofreu gol de Douglas e conseguiu empatar com Gustavo Ferrareis. Em nenhum momento, no entanto, teve produção necessária para superar o adversário.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/12/jogadores-do-inter-pedem-desculpa-e-lamentam-queda-fomos-mediocres.html

Nenhum comentário: