domingo, 11 de dezembro de 2016

Marcão elogia atuação, mas lamenta empate com o Inter: "Uma pena"




FLUMINENSE




Sem vitórias, treinador interino mira 2017 com "alma tricolor" de Abel Braga




Por
Rio de Janeiro




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)


Depois da saída de Levir Culpi, o Fluminense teve Marcão como treinador por quatro jogos. Mas o interino não conseguiu vitórias. E especialmente o empate de 1 a 1 deste domingo com o Inter foi um ponto a lamentar.

- É uma pena pelo jogo que fizemos. Nosso grupo criou muitas chances, mas não conseguimos segurar o resultado. Fica esperança para 2017, com a alma tricolor do Abel. Diretoria nova, com pensamento de deixar o Fluminense forte. O torcedor nos apoiou o tempo todo. Esperança de um grande ano em 2017 com conquistas.

Fluminense x Inter gol Brasileirão Wellington Douglas (Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com)
Douglas comemora com Wellington o gol 
tricolor na partida (Foto: Eduardo 
Deconto / GloboEsporte.com)


Marcão se colocou à disposição de Abel para 2017.

- Eu queria, na minha passagem , ganhar todos os quatro jogos e ir para a Libertadores. Mas sabemos das dificuldades. Sou funcionário do clube e estou à disposição para tudo. Em 2017, com Abel, que a gente consiga fazer um grande trabalho. Espero dar um suporte.



Confira outros pontos da entrevista:

Responsabilidade de participar do rebaixamento colorado
- Havia muita coisa em jogo, uma grande responsabilidade. Precisávamos ter respeito à história do adversário, à nossa família, aos nossos torcedores. Isso que colocamos para os jogadores. Sabíamos que teríamos um jogo difícil, eles buscavam salvar o ano. Nosso time foi brilhante. Fizeram uma partida em que mereciam a vitória.

No fim, time com sete revelados em Xerém

- Sabemos que o Fluminense revela talentos toda hora. Quando temos a oportunidade de fazer isso acontecer, temos que aproveitar. Hoje ainda no banco o tivemos Mateus Norton, o Marquinhos Calazans. Temos que aproveitar essa mescla com os experientes e os de Xerém.

Avaliação da participação do zagueiro Nogueira
- O Nogueira trabalhou durante todo o ano com muita intensidade, não deixou cair em nenhum momento. Mereceu terminar a temporada assim. É seguro. Tenho certeza de que o Abel está vendo, e ele deu o seu recado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/12/marcao-elogia-atuacao-contra-o-inter-mas-lamenta-empate-uma-pena.html

Nenhum comentário: