terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pato volta a marcar, Villarreal empata e avança às oitavas da Copa do R



FUTEBOL ESPANHOL 2016/17



Submarino Amarelo aguarda sorteio na próxima sexta-feira para conhecer adversário




Por
Villarreal, Espanha



Pato Instagram Villarreal (Foto: Reprodução / Instagram)Pato com gorro de Papai Noel após a classificação (Foto: Reprodução / Instagram)



Alexandre Pato marcou pelo segundo jogo consecutivo – e pela sexta vez na temporada – no empate do Villarreal com o CD Toledo, da Terceira Divisão, por 1 a 1, nesta terça-feira, no El Madrigal, pelo jogo de volta da fase de 16 avos de final da Copa do Rei. O Submarino Amarelo avançou às oitavas depois de ter vencido a partida de ida por 3 a 0.

O gol de Pato saiu aos 15 minutos do segundo tempo, em contra-ataque, após assistência de Jonathan dos Santos, logo depois de Villa abrir o placar para os visitantes. No domingo, o brasileiro já havia sido destaque na vitória sobre o Sporting Gijón, pelo Espanhol.

Após a partida, Pato postou uma foto em seu perfil no Instagram entre Jonathan dos Santos e Roberto Soldado, com o gorro de Papai Noel em amarelo, cor do clube. O time só volta a jogar em 2017.

O Villarreal agora aguarda o sorteio da próxima sexta-feira para conhecer o seu adversário nas duas primeiras semanas de janeiro.

Pato Villarreal CD Toledo Copa do Rei (Foto: EFE)
Alexandre Pato marca o seu sexto gol na 
temporada no empate com o CD Toledo 
pela Copa do Rei (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: