terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Bola está com o Botafogo", diz Chedid sobre situação do lateral Alemão




BOTAFOGO


Presidente do Bragantino diz que o alvinegro tem prioridade de compra do atleta, que está emprestado até o fim do ano. Fluminense também está na briga para ter o lateral



Por
Bragança Paulista, SP



Alemão, Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Botafogo tem a opção de compra do 
lateral Alemão (Foto: Vitor Silva 
/ SSpress / Botafogo)


O presidente do Bragantino, Marco Chedid, vai deixar a situação do lateral Alemão nas mãos do Botafogo. Ao GloboEsporte.com, o mandatário afirmou que o alvinegro tem a prioridade.

– Não tem nada definido ainda. Eles (Botafogo) têm a opção de compra. O Fluminense tem interesse, mas o Bragantino não vai se manifestar sobre isso. A bola está com o Botafogo. Vamos ver – disse Chedid, por telefone.

+Veja as notícias do esporte no Vale do Paraíba

O Alvinegro tem a prioridade e negocia há algum tempo a compra do jogador, emprestado até o fim do ano pelo Bragantino. O Bota tem até o dia 31 deste mês para exercer a opção de compra fixada no empréstimo, que gira em torno de R$ 600 mil reais.

Após o novo presidente do Fluminense, Pedro Abad, declarar que o clube deve contratar de três a quatro reforços para o time que será comandado por Abel Braga, o Tricolor definiu um de seus alvos. Com carências nas laterais, um dos nomes é Alemão, que se destacou na temporada pelo rival Botafogo.

+Em busca de reforço para a lateral, Fluminense entra na briga por Alemão
+Reforço do Botafogo, Alemão tem velocidade como arma: "É meu forte"

O então camisa 2 do Braga chamou a atenção do Botafogo em mata-mata pela Copa do Brasil. O goleiro Sidão, que conhecia o jogador, participou da negociação em conversa com Antônio Lopes, gerente de futebol do clube.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/2016/12/bola-esta-com-o-botafogo-diz-chedid-sobre-situacao-do-lateral-alemao.html

Nenhum comentário: