CHAPECOENSE
Arqueiro permanecerá um ano no clube de Chapecó, com possibilidade de renovação
Elias se destacou pelo Juventude em 2016
(Foto: Reprodução/RBS TV)
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Recentemente, o goleiro de 21 anos estendeu o contrato com o Juventude até maio de 2018. A renovação foi um dos pré-requisitos na negociação para que o atleta fosse cedido para a Chapecoense e, com isso, ganhar vitrine no projeto de reestruturação do clube.
Herói do Ju, Elias fala da corrida com bandeira
Formado nas categorias de base, Elias foi um dos destaques absolutos da equipe gaúcha em 2016, quando era comandada por Antônio Carlos Zago, hoje treinador do Inter. Foi determinante na campanha vice-campeã do Gauchão, competição em que foi indicado para a seleção dos melhores do campeonato, e no acesso à Série B.
Elias também ganhou destaque na Copa do Brasil. Fechou o gol contra o São Paulo, por exemplo, e garantiu a classificação ao Alviverde para as quartas de final. O Ju seria eliminado pelo Atlético-MG, nos pênaltis.
O goleiro é o segundo reforço da Chapecoense para 2017. Além de Elias, o clube também fechou empréstimo de Douglas Grolli, que estava na Ponte Preta.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/12/juventude-fecha-emprestimo-de-goleiro-elias-para-chapecoense.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário