sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PADILHA LEMBRA O ACM...


FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/padilha-lembra-o-acm


Fel-lha entra na suposta grilagem do "ministro"

Grilo.jpeg
Como se sabe, o inesquecível ACM chamava o "ministro" Eliseu Padilha de "Eliseu Quadrilha".
(O ACM era implacável com os aliados: foi ele quem contou que o FHC Brasif dizia que não se podia deixar o Moreira, o gatinho angorá, perto de um cofre...
A Odebrecht também sabe disso: ou não foi o gatinho quem sumiu com um aeroporto?)
Foi o Estadão que denunciou ontem, 8/XII, a suposta (como diria a Fel-lhagrilagem do Padilha.
Para não ficar atrás, a Fel-lha, pelas mãos autorizadas do Rubens Valente (autor do imperdivel "Operação banqueiro", onde se sabe que, sem o Gilmar (PSDB-MT)não haveria Daniel Dantas), também entrou na área questionada:
Quando era deputado, Padilha acionou ministro em caso de interesse privado

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB), pediu em 2012, época em que era deputado federal, que o então ministro de Minas e Energia e colega de partido, Edison Lobão (PMDB-MA), intercedesse em uma disputa de seu interesse particular no Rio Grande do Sul.

(...) Padilha enviou um requerimento e uma denúncia de fraude a Lobão pedindo a "imediata suspensão de toda e qualquer tramitação e da prática de qualquer ato administrativo" relativos aos empreendimentos eólicos vencedores numa região em que ele diz ser dono de parte de terras. No dia 11 de julho, Lobão deu um despacho embargando a obra.

A exemplo do ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima, Padilha contou, no seu caso na condição de parlamentar, com a atuação do governo federal para tentar resolver um assunto privado. Geddel renunciou depois de uma crise causada por tentar liberar a construção de um prédio em Salvador (BA).
Conversa Afiada - o C Af também é cultura - sugere ir ao YouTube e baixar uma canção imortal do imortal pernambucano Bezerra da Silva, com os Originais do Samba.
Não tem nada a ver com o tema da reportagem do Valente, mas deve alegrar a manhã dessa sexta-feira promissora.

PHA
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA
 

Nenhum comentário: