sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Maringá Vôlei demite treinador após má campanha no início da Superliga




MARINGÁ VÔLEI


Técnico Nutti deixa o cargo após conseguir apenas uma vitória em oito rodadas da competição. Auxiliar Renato Lúcio Soares assume o comando interinamente




Por
Maringá



Nutti técnico Maringá (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)
Nutti deixa o comando do Maringá Vôlei após 
uma vitória em oito rodadas da Superliga 
(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)


O Maringá Vôlei anunciou nesta quinta-feira a saída do técnico Nutti do comando da equipe. O treinador não resistiu a derrota para o Canoas, por 3 sets a 0, na quarta-feira, em casa. Ele deixa a equipe na penúltima colocação da Superliga Masculina, com apenas uma vitória em oito jogos disputados. Quem também deixa a comissão técnica é o auxiliar Otávio Ferrigno.

O time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Renato Lúcio Soares. Ainda não há definição sobre a contratação de um novo técnico.

– Comunicamos que o técnico Nutti e o auxiliar Otávio deixam o time. Entendemos que seja o momento mais adequado para essa mudança e, a partir de agora, iremos traçar novos rumos para a equipe na Superliga pensando sempre na classificação para a próxima fase – explicou o diretor do Maringá Vôlei, Junior Panza.

Contratado em junho, Nutti começou o trabalho com o título de um quadrangular preparatório, realizado em Maringá, com três vitórias em três jogos. Porém, a má campanha na Superliga custou o cargo do treinador. Em oito rodadas da competição, a equipe só venceu o lanterna Caramuru.
 
O Maringá Vôlei encara agora uma sequência de três partidas fora de casa para fechar o primeiro turno da competição. No sábado, dia 10, o time enfrenta o Minas Tênis. Depois, pega o Bento Vôlei (no dia 17) e o Montes Claros (no dia 21). 




FONTE:

Nenhum comentário: