sábado, 19 de novembro de 2016

Elize/Rebecca e Juliana/Taiana fazem a decisão do Open de Curitiba




CIRCUITO BRASILEIRO DE VÔLEI DE PRAIA


Duplas vencem Larissa/Talita e Ágatha/Carol Solberg e se enfrentam por título da etapa do Circuito Brasileiro neste domingo, a partir das 8h30, ao vivo no SporTV 2



Por
Curitiba



Juliana ataca para vencer a defesa de Ágatha e Carol Solberg (Foto: Matheus Vidal/CBV)Juliana ataca para vencer a defesa de Ágatha e Carol Solberg (Foto: Matheus Vidal/CBV)


Elize Maia e Rebecca estão em mais uma final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. E terão pela frente a experiente dupla formada por Juliana/Taiana. Neste sábado, na Arena do Parque Birigui, em Curitiba, as duas formações bateram Larissa/Talita e Ágatha/Carol Solberg e se enfrentam neste domingo, a partir das 8h30, com transmissão do SporTV 2.

Será a terceira final de seguida de Elize e Rebecca, que bateram Larissa e Talita por 2 sets a 1, parciais de 14/21, 21/19 e 15/10. Já Juliana e Taiana vão à decisão pela primeira vez no ano depois do triunfo por 2 sets a 1, 17/21, 21/17, 15/5.

- Essa é a terceira final que conquistamos. Nas outras duas nos enfrentamos elas, mas não conseguimos vencer. Dessa vez viemos bastante concentradas, com bastante informação e jogamos melhor. Apesar do primeiro set não ter sido bom, o nosso time manteve a concentração e acreditamos a todo o momento que conseguiríamos virar o jogo e sair vitoriosas. Estou muito feliz - disse Elize Maia.

Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas, e somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.  O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, cinco delas que ocorrem até o final deste ano, enquanto outras quatro serão realizadas em 2017, com cidades a definir. Além de Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG) e, agora, Curitiba (PR), a próxima parada acontece em São José (SC).

Elize Maia e Rebecca comemoram vitória sobre Larissa e Talita (Foto: Matheus Vidal/CBV)
Elize Maia e Rebecca comemoram vitória sobre 
Larissa e Talita (Foto: Matheus Vidal/CBV)



FONTE:

Nenhum comentário: