sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vice de futebol do Botafogo promete time cascudo em caso de Libertadores




BOTAFOGO



Cacá Azeredo revela reunião por barca na próxima quinta e alega que saídas abrirão espaço no orçamento para nomes de peso: "Vamos ter que trazer uns três ou quatro"




Por
Rio de Janeiro



Cacá Azeredo, Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)Cacá quer Botafogo cascudo (Foto: Marcelo Baltar)


O Botafogo ainda não tem a classificação matemática garantida para a Taça Libertadores de 2017, mas, como as chances são grandes, a diretoria já começou a pensar em reforçar o time. Caso o Alvinegro, atualmente em quinto lugar do Campeonato Brasileiro, termine entre os seis primeiros colocados e garanta uma vaga na principal competição da América do Sul, o vice-presidente de futebol do clube prometeu contratar reforços de peso.

Em entrevista à "Rádio Globo", Antônio Carlos Azeredo, o Cacá, revelou que haverá na próxima quinta-feira uma reunião para definir a barca para a próxima temporada e previu que as saídas abrirão espaço no orçamento para contratações de impacto para voltar à Libertadores.

– Lógico, aí o negócio fica mais cascudo, né? A gente tem que investir em jogadores mais fortes, cascudos, como a gente diz. Tem que chegar, mexer aí em uns três ou quatro jogadores para a gente disputar a Libertadores em uma condição boa. Botafogo tem entrado na Libertadores e não tem conseguido grandes resultados, e dessa vez temos que fazer o contrário do que fizemos das outras. Nas outras, o time enfraqueceu. (...) A gente vai ter que trazer um jogador de peso. E um só não, vamos ter que trazer uns três ou quatro. Há espaço. A gente vai ter uma reunião na próxima quinta-feira, já está marcada pelo presidente, para fazer um estudo do elenco atual, ver quem que vai sair, os dispensáveis. E a partir daí o que folgar do nosso orçamento vamos investir em jogadores que possam nos ajudar a fazer um grande campeonato.

Do time que classificou o Botafogo para a Libertadores da última vez, os principais nomes, que eram Seedorf e Rafael Marques, deixaram o clube. Já as principais contratações foram Jorge Wagner, Tanque Ferreyra, Wallyson e Bolatti.

Na entrevista, Cacá também comentou sobre a renovação de Diogo Barbosa. Segundo o dirigente, o clube já acertou salários com o lateral-esquerdo, que quer continuar em General Severiano, mas seus investidores querem vendê-lo e estão pedindo valores muito altos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/10/vice-de-futebol-do-botafogo-promete-time-cascudo-em-caso-de-libertadores.html

Nenhum comentário: