sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jô aguarda rescisão de clube chinês e atrasa assinatura com o Corinthians



CORINTHIANS


Atacante aguarda liberação do Jiangsu Suning e só vai fazer exames no início da semana. Presidente do Timão diz que Jô reúne características que deseja no time



Por
São Paulo



Jô Corinthians (Foto: Reprodução)Jô chegou a São Paulo nesta quinta; expectativa é grande por volta ao Corinthians (Foto: Reprodução)


Detalhes da rescisão de contrato com o Jiangsu Suning, da China, impediram o atacante de cumprir uma programação prevista para ele nesta sexta-feira. Perto do Corinthians, o jogador aguarda a confirmação da quebra de seu vínculo para fazer exames e assinar com o Timão.

De acordo com o presidente Roberto de Andrade, a contratação deve ser confirmada apenas na semana que vem. Jô fará exames cardiológicos e físicos. Depois de cumprir os procedimentos, vai assinar contrato válido por três temporadas.

– Ainda não está perto de assinar, faltam alguns detalhes de liberação do time dele, em mais alguns dias vamos resolver – informou Roberto.

Jô está em São Paulo desde quinta-feira, quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos no mesmo horário em que a delegação corintiana voltava de Belo Horizonte, após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele não escondeu a ansiedade por vestir novamente a camisa do Corinthians, clube que o revelou.


VEJA TAMBÉM:Jô e Corinthians se desencontram em aeroporto, mas acordo está perto
Veja os motivos que colocaram Jô na mira do Corinthians


Com Oswaldo de Oliveira no comando, o Timão encara a contratação como uma oportunidade. O técnico já deu o aval, e o clube tem seus motivos para apostar no reforço. Aos 29 anos, Jô reúne as características desejadas pelo presidente Roberto de Andrade.

– Buscamos experiência, qualidade, parte comercial interessante. Isso tudo se reuniu num nome só – explicou o mandatário.

Revelado pelo Timão em 2003, Jô é o jogador mais novo a ter atuado pela equipe profissional – com apenas 16 anos. É também o jogador mais novo a fazer um gol pelo Corinthians, naquela mesma temporada. Campeão brasileiro em 2005, ele tinha o carinho da torcida justamente por ser prata da casa. Ele deixou o clube com 115 jogos e 18 gols.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/jo-aguarda-rescisao-de-clube-chines-e-atrasa-assinatura-com-o-corinthians.html

Nenhum comentário: