sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Chamado por Tite, Lucas Lima diz que o Santos precisa "voltar a jogar bem"



SANTOS


Meia está relacionado para a partida do Peixe contra a Chapecoense, neste domingo, e foi convocado pelo técnico da seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa




Por
Santos, SP



Lucas Lima, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Lucas Lima foi convocado por Tite para as Eliminatórias (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O meia Lucas Lima foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira nos jogos contra Peru e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Antes disso, porém, o jogador está preocupado em ajudar o Santos a voltar a jogar bem no Campeonato Brasileiro.

Quem deve ficar no Santos em 2017? Vote!

Neste domingo, o Peixe entra em campo pela 32ª rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, e tenta esquecer a derrota por 2 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, que resultou na eliminação da Copa do Brasil.

– (Temos de) voltar a jogar bem. Temos que levantar a cabeça. Nossa equipe está forte, tem coisas que acontecem para nos fortalecer. Temos sete decisões pela frente. Tem que entrar com foco total – disse o meia Lucas Lima nesta sexta-feira.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Mesmo com o foco no Santos, o camisa 10 não esconde a ansiedade de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Ele tem sido constantemente convocado pelo técnico Tite. A apresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 6, em Belo Horizonte.

– Bate ansiedade, sem dúvida. Tem muitos jogadores de qualidade lá, o nível é alto de competitividade. Tem que pensar passo a passo, e o principal objetivo é esse (Copa do Mundo) – completou.


Próximo adversário: Chapecoense
Local: Arena Condá, Chapecó
Data e horário: domingo, 19h30 (de Brasília)

Escalação provável: 
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira

Desfalques: 
Gustavo Henrique (ruptura de ligamentos do joelho), Vitor Bueno (lesão muscular na coxa) e Elano (dor nas costas)

Arbitragem: Nilson Nogueira Dias apita, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar Chaves Vieira, todos de PE

Tempo Real: GloboEsporte.com 


FONTE:

Nenhum comentário: