Técnico valoriza 1 a 0 na Fonte Nova e minimiza chances perdidas: "Desculpados"
LEIA MAIS
Veja os lances de Vitória 0 x 1 Grêmio
> Substituído, Grohe sente dores no calcanhar
Atuações: Jaílson e Douglas se destacam
Gremistas valorizam superação: "Vamos longe"
A última vitória gremista como visitante fora no dia 3 de julho, sobre o Inter. Roger ainda era o treinador gremista e Argel, hoje vítima pelo Leão, comandava o Colorado. Desde então, uma rotina de insucessos longe de Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro. Algo estancado na Fonte Nova.
Renato comanda Grêmio contra o Vitória (Foto: Reprodução / SporTV)
É o mais importante. Se não dar chance ao adversário, é porque a equipe está bem postada. Gostei da postura, soube valorizar a posse de bola quando tinha que valorizar. Teve o mérito de sair rapidamente no contra-ataque. Tudo isso me agradou. Já dei os parabéns, não é fácil vir aqui e conseguir os três pontos importantes - avaliou o treinador gremista.
O segundo tempo, principalmente, foi de possibilidade do Grêmio ampliar o placar após o gol de Jailson. Everton, especialmente, perdeu chances na frente de Fernando Miguel. Mas o resultado fez o comandante minimizar o problema e valorizar as oportunidades criadas.
- Perfeito, mas eles estão desculpados. É o que eu falo, é a idade, é a vontade de fazer rápido o gol, não ajeitam o corpo, a bola está quadrada e eles querem chutar. É mais tranquilidade. Mas a confiança tem dado certo. Estão criando. Foi o jogo que mais criamos acredito eu, principalmente depois daquele jogo com o Cruzeiro que criamos muito pouco. Criamos no primeiro e no segundo, gostei da postura da minha equipe, porque não deu chances ao adversário. Isso é fundamental - completou Renato.
O Grêmio volta para Porto Alegre na manhã desta quinta-feira, que será de folga para o elenco. Marcelo Grohe deixou o jogo no intervalo, com dores no pé esquerdo. Mas o tempo até o próximo jogo, apenas na próxima quinta, pode minimizar a lesão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/10/postura-do-gremio-agrada-renato-em-vitoria-na-bahia-nao-demos-chance.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário