quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Brigatti aponta falhas da defesa do CRB: "Gols que não são admissíveis


Auxiliar técnico do Galo diz que faltou comando nos dois gols sofridos pelo Galo




Por
Maceió



João Brigatti CRB (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)João Brigatti comandou o CRB nesta terça feira(Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)


João Brigatti comandou o CRB na derrota de virada para o Atlético-GO por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Rei Pelé. O jogo foi pela 29ª rodada da Série B. Após a partida, o auxiliar técnico de Mazola Júnior mostrou toda insatisfação com o resultado e criticou a desatenção da defesa nos dois gols, de cabeça, do time goiano.

Brigatti lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Galo, que chegou a abrir o placar.
- No segundo tempo, nós criamos oportunidade de gols e, com um pouco mais de capricho, se não quisessem fazer o gol sozinho, e sim passar para o companheiro, nós teríamos feito e matado a partida. Infelizmente, por erros nossos e principalmente pela falta de comando na defesa, nós tomamos dois gols que não são admissíveis para um time que disputa uma Série B e está almejando uma Série A de Brasileiro.  Agora o primeiro objetivo é alcançar os 46, 49 pontos para permanecer com o CRB na Segunda Divisão - desabafou João Brigatti, que em seguida explicou o que seria a falta de comando.

- O comando que eu digo é falar lá atrás, orientar os jogadores. A falta de comando que eu digo é falta de orientação da defesa toda, não é simplesmente um jogador apenas. Parece que dá um apagão na nossa equipe na hora que toma o gol. Tivemos outras oportunidades para fazer e não conseguimos. No final, nós perdemos o jogo com um gol de cabeça. É doído, mas o CRB não merecia perder essa partida hoje. 


Saiba mais:
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja como foi o Tempo Real da partida


João Brigatti ainda destacou que o CRB desperdiçou a chance de cravar a permanência na Série B do Brasileiro.

- Nós tínhamos que matar um objetivo hoje que era fazer os 46 pontos e garantir a permanência na Série B. Nós não começamos bem a partida, começamos marcando de longe e aos poucos nós fomos acertando, principalmente com a nossa defesa.

Com a derrota em casa, o CRB caiu para a nona colocação da tabela, com 43 pontos. No próximo sábado, pela 30ª rodada da Segundona, o Galo enfrenta o Paraná, às 21h, no Estádio Durival de Brito.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/futebol/times/crb/noticia/2016/10/brigatti-aponta-falhas-da-defesa-do-crb-gols-que-nao-sao-admissiveis.html

Nenhum comentário: