terça-feira, 4 de outubro de 2016

Derrota no Paraná interrompe série positiva do América-MG no Brasileiro




BRASILEIRÃO 2016-SÉRIE A

28ª RODADA




Coelho perde para Coritiba por 3 a 0, no Couto Pereira, e tem sequência de quatro jogos sem derrota quebrada; time segue sem vencer fora de casa na Série A




Por
Curitiba



Depois de quatro jogos sem derrota, o América-MG voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, a equipe do técnico Enderson Moreira perdeu para o Coritiba por 3 a 0, no Couto Pereira, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão (confira como foi no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 O Coelho vinha de dois empates fora de casa, contra Figueirense e Ponte Preta, e duas vitórias em Belo Horizonte, sobre o Internacional e Botafogo. Com o resultado, o time mineiro segue sem vencer fora de casa no campeonato.

LEIA TAMBÉM:
João Ricardo evita goleada e é o menos pior em derrota do Coelho

Mais do que a cabeça baixa por mais uma derrota no Brasileirão, os jogadores do América-MG lamentaram a chance desperdiçada de deixar a lanterna da disputa, aproveitando o tropeço do Santa Cruz diante do Palmeiras.

- Não era o resultado que a gente queria. Não fizemos uma boa partida. O Coritiba conseguiu jogar. Fico triste, porque a gente daria um grande passo e largaria a última colocação se tivéssemos ganhado. Mas futebol é isso, nem sempre se ganha - disse o goleiro João Ricardo.

João Ricardo; América-MG (Foto: Reprodução/Premiere)
João Ricardo lamentou a derrota do América-
MG que quebrou a sequência invicta do time 
(Foto: Reprodução/Premiere)


O resultado manteve o time mineiro na última posição da tabela com 21 pontos ganhos em 28 partidas. Depois do jogo contra o Coritiba, o América-MG terá pela frente o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Londrina, no interior do Paraná. Mandante da partida, os dirigentes do clube mineiro aceitaram levar o jogo para o Estádio do Café em troca de uma quantia não revelada. 



FONTE:

Nenhum comentário: