CCPA SUL-AMERICANA 2016
Depois de pegar quatro pênaltis e garantir classificação dos catarinenses contra o Independiente na Sul-Americana, goleiro fala de repercussão: "Foi uma noite especial"
- Temos duas competições, mas não abrimos mão de nenhuma. No Brasileiro estamos bem, com 38 pontos e o número mágico é chegar aos 45. Tem ainda várias rodadas, mas queremos chegar o mais rápido possível nesses pontos para focar na Sul-Americana. Estamos na parte final e não podemos abrir mão de nenhuma das competições. Ano passado, fizemos duas grandes partidas, mas caímos para o River Plate e quase chegamos na semi. Esse ano, nosso sonho é chegar na final - disse Danilo, em entrevista ao Tá na Área, por skype.
Danilo vibra com mais um pênalti defendido conta o Independiente (Foto: Marcio Cunha/EFE)
- Em todos os jogos, mesmo no Brasileiro, estudamos os batedores. Deu certo porque eu peguei o pênalti de um dos jogadores que eu estudei e os outros que peguei ainda não tinham batido pênalti.
Foi mais na intuição, caí para o canto certo e consegui defender - afirmou Danilo, antes de concluir.
- Foi uma noite especial para mim, para o clube, para a cidade também, tive a oportunidade de defender quatro pênaltis, o que é raro de acontecer. Passar pelo Independiente não é fácil, é equipe que mais venceu a Libertadores, uma grande equipe sul-americana, então estamos todos muito felizes com a conquista.
+ Herói da Chape, Danilo emociona esposa e filho: "Minha família é tudo"
Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, a Chapecoense enfrenta os colombianos do Junior Barranquilla e definem a classificação para a semifinal, novamente, na Arena Condá. Antes, porém, o time catarinense volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), o time comandado por Caio Jr. recebe o Vitória e quer os três pontos para voltar a figurar na parte de cima da tabela de classificação da competição.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2016/09/heroi-da-chape-danilo-garante-foco-em-2-competicoes-nao-abrimos-mao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário