sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bota retoma conversa com a "Caixa" e tenta patrocínio master ainda esse ano



Diretoria está perto de assinar parceria com banco até fim de 2017 por R$ 12 milhões
e corre para obter certidões. "Papelex" também negocia para ocupar costas da camisa





Por
Rio de Janeiro





Possível nova camisa Botafogo (Foto: Reprodução Internet)Nova camisa do Botafogo deve ganhar marca da "Caixa Econômica" no peito (Foto: Reprodução)



Depois de um ano e meio, o Botafogo está perto de voltar a ter um patrocínio master: a diretoria retomou recentemente as conversas com a "Caixa Econômica Federal" e desta vez está perto de assinar um acordo até o fim de 2017, mas que começará ainda esse ano. O clube negocia um montante na casa de R$ 12 milhões que será para o ano que vem, mas o valor pode aumentar com a exposição imediata até dezembro. As partes estão em fase final do acordo, já na fase burocrática, e restam apenas dois documentos para oficializarem a parceria. A informação é do canal "Fox Sports" e confirmada pelo GloboEsporte.com com dirigentes alvinegros. Além disso, a "Papelex" também está próxima de voltar e ocupar a parte superior das costas do uniforme.

Os documentos que faltam são duas certidões negativas de débito (CNDs), uma municipal e outra trabalhista. O Botafogo já possui as outras certidões estadual e federal, também necessárias para ser patrocinado por uma empresa estatal como a "Caixa". A previsão é de que no máximo em 15 dias a diretoria consiga emitir ao menos a documentação do município com a Prefeitura do Rio de Janeiro. O presidente Carlos Eduardo Pereira é quem está à frente da negociação, e internamente o clima é de otimismo em General Severiano. A ascensão do time no returno do Campeonato Brasileiro é visto como primordial para aumentar a exposição do clube na mídia e atrair os investidores.

O Botafogo tenta um patrocínio da "Caixa" desde o início do ano. A estatal anunciou em janeiro um montante de R$ 83 milhões em patrocínios para a temporada e fechou as portas para clubes que não estavam em sua relação. Mas em General Severiano nunca viram o cenário como desistência, e Carlos Eduardo Pereira manteve diálogos constantes com o banco, que no Rio patrocina também Flamengo e Vasco. O espaço de maior valor da camisa alvinegra está vago desde abril de 2015, quando a "Viton 44" estampava a marca "Guaraviton" desde 2011. Desde então, o uniforme chegou a exibir em sua área nobre propaganda do programa de sócio-torcedor e da "Papelex", que fez acordos pontuais e ganhou maior exibição no peito.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/09/bota-retoma-conversas-com-caixa-e-tenta-patrocinio-master-ainda-esse-ano.html

Nenhum comentário: