US OPEN 2016
Argentino teve o nome gritado pelos presentes no Arthur Ashe Stadium durante último game de sua partida contra Stan Wawrinka, quando foi derrotado nas quartas de final
Com lágrimas nos olhos, argentino agradece carinho da torcida após a derrota (Foto: Getty)
- Estou aqui começando uns dias de descanso que servirão para me dar conta de tudo que passou, não só no US Open, mas também no Rio. Tudo acontece muito rápido. Se pensava que o que aconteceu nos Jogos Olímpicos já era incrível, esses dias e, especialmente, o de ontem à noite, não posso descrever com palavras. Não lembro de algo assim - escreveu o tenista.
Ao longo dos últimos anos, Del Potro precisou passar por três cirurgias no punho esquerdo e, por isso, quase desistiu de jogar tênis profissionalmente. Voltou a atuar com frequência em fevereiro, no ATP de Delray Beach. Desde então, tem colecionado alguns bons resultados e voltará ao top 100 após a disputa do US Open.
Juan Martín Del Potro chora após ovação do
público durante a partida contra Stan
Wawrinka (Foto: AFP)
Confira a mensagem de Del Potro na íntegra:
Olá a todos!
Estou aqui começando uns dias de descanso que servirão para me dar conta de tudo que passou, não só no US Open, mas também no Rio. Tudo acontece muito rápido. Se pensava que o que aconteceu nos Jogos Olímpicos já era incrível, esses dias e, especialmente, o de ontem à noite, não posso descrever com palavras. Não lembro de algo assim.
Estou em um lugar onde não imaginei estar depois de quase não jogar nunca mais. É incrível porque cada vez é maior. O que aconteceu no último game de ontem à noite vale muito mais que ganhar uma partida ou um torneio. Tive vontade de terminar tudo ali e subir para abraçar cada um de vocês.
Sou de agradecer muito porque realmente sinto que valorizam o esforço que fiz para voltar a jogar mais que apenas um resultado pontual. Eu não abaixei os braços para que pudessem me ver em uma quadra, que é onde mais feliz estou. Sinto que valorizam o processo mas do que o próprio resultado. Não me conformo e isso me motiva para seguir trabalhando e melhorar para estar em igualdade de condições com os melhores. O objetivo é terminar o ano são para fazer uma boa pré-temporada e ter metas importantes em 2017.
Novamente obrigado, de coração!
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2016/09/del-potro-agradece-ovacao-da-torcida-vale-mais-que-ganhar-um-torneio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário