quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ingrid expõe relação ruim, e Juliana se mostra surpresa: ''Descontou em mim"




OLIMPÍADAS RIO 2016


SALTOS ORNAMENTAIS



Após novo erro na plataforma de 10m, saltadora diz que nunca teve apoio de Veloso, hoje comentarista do SporTV: ''Gosto muito da minha equipe, exceto da Juliana''




Por
Rio de Janeiro




A eliminação na primeira fase da plataforma de 10m mexeu com Ingrid Oliveira (reveja todos os saltos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 Assim que soube que estava fora da Olimpíada do Rio, a saltadora de 20 anos chorou e demorou a passar pela zona mista do Centro Aquático Maria Lenk. Quando o fez, não conseguia esconder o abatimento com o novo erro no salto duplo e meio de costas carpado, o mesmo que havia zerado no Pan-Americano de 2015. E ao ser perguntada sobre sua relação com os companheiros de equipe, externou a relação ruim com Juliana Veloso, que competiu no trampolim de 3m (sincronizado e individual) e agora é comentarista do SporTV.


+ Ingrid Oliveira quase zera salto do Pan e dá adeus com lágrimas: "Decepcionada"
+ "Não queria que nem meu pior inimigo passasse o que passei", diz Ingrid após polêmica+ "Não quero depender de ninguém", diz Ingrid sobre dupla com Giovanna


- Em relação à equipe, eles sempre me apoiaram, exceto a Juliana. Acho que eles são como uma família para mim. Não tenho nada a reclamar. Se eles não vieram aqui hoje, estavam torcendo em casa. A minha equipe é muito unida, gosto muito deles, exceto da Juliana - disse Ingrid.

Copa do Mundo de saltos ornamentais - Juliana Veloso (Foto: Satiro Sodré / SSPress)Juliana Veloso, assim como Ingrid, é atleta de saltos ornamentais do Fluminense e da seleção (Foto: Satiro Sodré / SSPress)


Depois de competir no Rio e chegar a cinco Olimpíadas na carreira, Juliana passou a integrar o quadro de comentaristas do SporTV no último sábado. Nesta quarta-feira, inclusive, comentou a prova que marcou o adeus precoce de Ingrid nos Jogos. Procurada pelo GloboEsporte.com, ela se mostrou surpresa com as palavras da companheira de seleção de saltos ornamentais.

- Ela deve estar com algum problema e resolveu culpar a mim. Converso com todo mundo. E nesse caso não estou falando dela especificamente. Essa nova geração cobra muito a questão do ''o que eu vou ganhar com isso?''. Sempre falo com a galera do Fluminense e do Botafogo, que também treina nas Laranjeiras. Digo que é preciso ter alegria no que você faz, que é preciso fazer o que te faz feliz sem esperar nada. Se fizer direitinho, o retorno virá. Até hoje eu achava que ela estava me ouvindo.
Fiquei bem surpresa - opinou a saltadora, que assim como Ingrid, é atleta do Fluminense.


+ O DNA Time Brasil
+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com
+ Confira a agenda completa da Rio 2016
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Veja mais informações sobre saltos ornamentais+ Confira todos os resultados da Rio 2016! Clique e escolha a modalidade
+ Veja o quadro de medalhas atualizado



Sobre a relação pessoal entre as duas, Juliana assumiu que não há proximidade. Segundo ela, Ingrid ''não faz nada para trazer as pessoas para perto''.

- Não tenho muita relação com ela. É uma pessoa que não busca ficar perto dos outros, é bem afastada, não faz nada para trazer as pessoas para perto dela. Mas nunca tive problemas com a Ingrid. Só não é um tipo de pessoa que é minha amiga fora da piscina. Dentro dela, sempre tivemos um relacionamento normal. Nunca houve conflito algum. Nem tem motivo, somos do mesmo clube (Fluminense). Ela devia estar bem nervosa e descontou em mim.

Ingrid Oliveira após receber nota de seu último salto (Foto: Reprodução)
Ingrid Oliveira chora após receber nota de seu 
último salto: eliminação precoce na Rio 2016 
(Foto: Reprodução)


FONTE:

Nenhum comentário: