quarta-feira, 17 de agosto de 2016

NADADORES AMERICANOS NÃO PODEM SAIR DO BRASIL!



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/nadadores-americanos-nao-podem-sair-do-brasil



Assalto é uma cascata?


Daily.jpg
Daily Mail mostra foto reveladora: terá sido a Medalha de Ouro da Cascata? (Reprodução)
Justiça brasileira impede que nadadores americanos "assaltados" na Barra saiam do Brasil: história do "assalto" está mal contada.
No Globo:
A juíza Keyla Blanc, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, proibiu que os nadadores americanos Ryan Lochte e James Feigen deixem o país. Lochte, no entanto, já teria deixado o Brasil. A Polícia Federal foi avisada da decisão. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão dos passaportes dos americanos na Vila dos Atletas. Eles deram versões contraditórias sobre um suposto assalto que teriam sofrido após deixarem a Casa França, na Hípica, na madrugada do último domingo.

Segundo a versão de Lochte, o grupo estava num táxi quando foi parado por bandidos armados com falsas pistolas e distintivos da polícia. Porém, Feigen disse que o homem que rendeu o taxista estava em um veículo branco, modelo antigo.
Globo já tinha demonstrado que um vídeo obtido pelo jornal inglês "Daily Mail" contradiz frontalmente a versão do assalto.

Primeiro, eles se submeteram ao detector de metais numa hora muito diferente da que deram na versão do "assalto" - muito mais tarde.

E, segundo, ao passar pelo detector de metais, não estavam bêbados - como na versão original - e depositaram todos os pertences - que, portanto, nao tinham sido "roubados".

Pergunta: onde estavam os rapazes?
O que faziam?
Porque mentir, se mentiram?
PHA

Nenhum comentário: