domingo, 3 de julho de 2016

Treino? Serena bate fácil rival alemã e vai às oitavas de final em Wimbledon




WIMBLEDON 2016



Número 1 do mundo derrota Annika Beck por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/0 e vai
encarar a russa Svetlana Kuznetsova na próxima fase do Grand Slam inglês




Por
Londres




Atual número 1 do mundo, a tenista Serena Williams entrou em quadra neste domingo para enfrentar a alemã Annika Beck, 44ª colocada no ranking da WTA. Mas o confronto mais parecia um treinamento para a americana, que não teve nenhum dificuldade para sacramentar o placar de 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/0, ou seja, com direito a pneu, e sair com a vitória e a classificação para as oitavas de final de Wimbledon.

Para se ter uma ideia do domínio de Serena, a atleta dos Estados Unidos ganhou 57 pontos no embate, mais que o dobro de sua adversária. Beck, diga-se de passagem, não estava em um bom dia e falhou demais diante da número 1 do planeta.

Serena vence com extrema tranquilidade em Londres (Foto: Adam Pretty/Getty Images)
Serena vence com extrema tranquilidade em 
Londres (Foto: Adam Pretty/Getty Images)


Nesta segunda-feira, Serena Williams vai encarar a russa Svetlana Kuznetsova. Ela, ao contrário da americana, teve dificuldades para bater a rival Sloane Stephens, dos Estados Unidos. Perseverante, ela conseguiu fazer 2 a 1, parciais de 6(1)/7, 6/2 e 8/6. Atualmente, a atleta da Rússia está na 14ª do ranking mundial feminino.

Ainda neste domingo, Coco Vandeweghe, dos EUA, bateu Roberta Vinci, da Itália, por 2 a 0 (6/3 e 6/2), e Elena Vesnina, da Rússia, desbancou a americana Julia Boserup, também por 2 a 0 (duplo 7/5), pelo torneio feminino.


Derrota fora das quadras para Serena
Serena foi multada pela organização de Wimbledon. A americana bateu a sua raquete contra a quadra de grama enquanto estava sentada em um dos intervalos depois de perder o primeiro set para o jogo contra Christina McHale.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2016/07/treino-serena-bate-facil-rival-alema-e-vai-oitavas-de-final-em-wimbledon.html


Nenhum comentário: