quinta-feira, 7 de julho de 2016

Larissa/Talita vai às oitavas, e duas duplas brasileiras jogam a repescagem





CIRCUITO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA



Representantes seguem invictas em Gstaad. Juliana/Taiana e Lili/Maria Elisa vencem, mas ficam em segundo lugar no grupo. Duda e Elize Maia estão eliminadas



Por
Gstaad, Suíça



O segundo dia do Major Series de Gstaad, na Suíça, foi melhor para o Brasil. Larissa/Talita, Juliana/Taiana e Lili/Maria Elisa venceram seus jogos e passaram de fase. Mas apenas a primeira foi direto para as oitavas. As outras duas vão ter que disputar a repescagem. Duda/Elize Maia foi derrotada de novo e se despediu do torneio com três derrotas em três jogos.
Nesta sexta-feira, serão disputadas a repescagem, as oitavas de final e as quartas de final. As semifinais e finais serão realizadas no sábado, com transmissão ao vivo do SporTV a partir das 10h, de Brasília.

Talita e Larissa comemoram ponto em Gstaad  (Foto: Divulgação/FIVB)
Talita e Larissa comemoram ponto em 
Gstaad (Foto: Divulgação/FIVB)


Representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Larissa e Talita venceram mais uma e terminaram a primeira fase invictas. Dessa vez, as adversárias foram as canadenses Broder e Valjas, que perderam por 2 a 0. Nas oitavas, elas enfrentam as vencedoras do confronto entre as canadenses Sarah Pavan e Bansley e as suíças Hüberli e Betschart. No mesmo grupo, Juliana e Taiana se recuperaram de dois tropeços na estreia e derrotaram as holandesas Daalderop e Stubbe por 2 a 0, garantindo o segundo lugar no grupo e a vaga na repescagem. Elas vão encarar as gregas Vasiliki Arvanti e Panagiota Karagkouni.

Lili e Maria Elisa venceram as americanas Dicello e Vanzwieten por 2 a 0 e conquistaram a segunda vitória no torneio. Elas ficaram em segundo lugar na chave e vão encarar as holandesas Van der Vlist e Van Gestel.

Duda e Elize Maia foram as únicas brasileiras eliminadas na fase de grupos. Elas, que já tinham perdido duas vezes na quarta, voltaram a sofrer um revés nesta quinta. No último jogo da chave, as brasileiras foram derrotadas por 2 a 1 pelas italianas Menegatti e Orsi Toth.

Elize Maia disputa bola na rede observada por Duda  (Foto: Divulgação/FIVB)
Elize Maia disputa bola na rede observada por 
Duda (Foto: Divulgação/FIVB)


FONTE:

Nenhum comentário: