domingo, 1 de maio de 2016

Papão vence Galo Elétrico por 2 a 0, e enfrenta o Operár



COPA DO BRASIL 2016

PRIMEIRA FASE


Time de Dado Cavalcanti consegue resultado somente no segundo tempo, com gols de Celsinho, de pênalti, e Raphael Luz, aproveitando falha do goleiro Alencar Baú




Por
Belém



Em jogo fraco tecnicamente, o Paysandu passou pelo Independente-PA neste sábado, dia 30, no Estádio da Curuzu, e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil para enfrentar o Operário-PR. O Papão construiu a vitória somente no segundo tempo, quando abriu o placar com Celsinho, de pênalti, e Raphael Luz, aproveitando falha do goleiro adversário.
  
Paysandu x Independente (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Paysandu passa fácil pelo Independente em 
jogo fraco tecnicamente (Foto: Fernando 
Torres/Ascom Paysandu)

O confronto inicial contra os paranaenses acontece em Ponta Grossa, no dia 17 de maio. A partida de volta, caso confirmada, a depender do resultado do primeiro duelo, será somente em julho, no dia 6, na capital paraense.  

Paysandu melhor; Independente guerreiro
O jogo começou com o Paysandu aguardando o Independente em seu campo de defesa e encerrou com os mandantes chegando ao ataque com mais efetividade, porém, sem tanto perigo. Celsinho, que começou a temporada como o maestro do meio-campo bicolor, estava novamente apagado e chamou atenção negativamente do torcedor nos 45 minutos iniciais. Faltaram lances emocionantes, jogadas trabalhadas e sobraram faltas e erros de passes.  
 
Na volta para o segundo tempo, o Papão melhorou e conseguiu abrir o marcador de pênalti após boa jogada de Leandro Cearense. Celsinho foi quem converteu. Em seguida, o Independente foi quem cresceu e teve pelo menos duas chances reais de igualar o placar. Mas faltou tranquilidade para Monga e Alexandre na hora da conclusão.  

Paysandu x Independente (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Paysandu trocou de uniformes no segundo 
tempo (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)


Os donos da casa “mataram” a partida aos 32 minutos em contra-ataque rápido. Celsinho tinha dois companheiros ao lado, mas preferiu o chute de bico, Alencar Baú não segurou e deu rebote para Raphael Luz, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Ficou nisso: 2 a 0  Papão.


FONTE:

Nenhum comentário: