Mineiro, que é o número 1 do ranking da categoria, vence ao lado de Ivan Dodig com direito a pneu. Bruno Soares também sai vitorioso. Thomaz Bellucci cai na 1ª rodada
Atual campeão de Roland Garros, o brasileiro Marcelo Melo estreou com uma vitória nas duplas do Grand Slam parisiense nesta quinta-feira. Jogando ao lado do croata Ivan Dodig, o número 1 do mundo na categoria não teve dificuldades no saibro parisiense e bateu Robin Haase, da Holanda, e Victor Troicki, da Croácia, pelo placar de 2 a 0, com direito a pneu no primeiro set (6 a 0) e um 6 a 3 no segundo. Vale destacar que a vitória veio em apenas 41 minutos. Assim, ele e Dodig seguem para a segunda rodada e irão encarar os atletas da França Tristan Lamasine e Albano Olivetti.
Marcelo Melo e Ivan Dodig atuando
em Roland Garros (Foto:
Julian Finney/Getty Images)
Outro brasileiro, o também mineiro Bruno Soares, garantiu sua classificação para a segunda rodada do torneio francês. Ele e o britânico Jaime Murray fizeram 2 a 0, duplo 6/3, sobre os russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov. David Guez e Vincent Millot, da França, são os próximos rivais da parceria.
Bruno Soares e Jaime Murray venceram na estreia (Foto: Clive Brunskill/Getty Images)
O resultado negativo do Brasil ficou por conta de Thomaz Bellucci. Atuando com o eslovaco Martin Klizan, ele acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0, parciais de 6/1 e 7/5, para Vasek Pospisil, do Canadá, e Jack Sock, dos Estados Unidos. Assim, está fora de Roland Garros. Na segunda rodada, os vencedores encaram Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, ambos da França.
BRUNO AVANÇA TAMBÉM NAS MISTAS
mpeão do Aberto da Austrália nas duplas mistas, Bruno Soares repetiu a
parceria de sucesso com Elena Vesnina e venceu na estreia em Roland
Garros. Nesta quinta, o brasileiro e a russa venceram o colombiano Juan
Sebastián Cabal e a americana Abigail Spears por 2 sets a 0, parciais de
6/4 e 6/2, e garantiram vaga nas
FONE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/05/atual-campeao-de-roland-garros-melo-estreia-com-triunfo-nas-duplas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário