sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dudu Cearense rescinde contrato com Fortaleza e é novo reforço do Botafogo


Volante não havia sido relacionado para o jogo diante do Confiança, no domingo, pelo Leão. Dudu foi confirmado pelo time carioca na noite desta sexta e é nono reforço




Por
Fortaleza, CE




Dudu Cearense, volante do Fortaleza apresentação (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Dudu Cearense vai atuar no Bota (Foto: JL Rosa/Agência Diário)


O volante Dudu Cearense rescindiu contrato com o Fortaleza na manhã desta sexta (27) e irá atuar agora pelo Botafogo. A confirmação é do vice-presidente do Leão, Ênio Pontes, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce nesta tarde. Dudu Cearense não foi relacionado para o jogo diante do Confiança, no domingo, no estádio Batistão. O Botafogo confirmou a contratação na noite desta sexta.

- É verdade (da rescisão de contrato). Ele está indo atuar no Botafogo. Foi acertada a rescisão (com o Fortaleza ) nesta sexta pela manhã - afirmou Ênio.

O Botafogo foi atrás do Dudu Cearense por conta das lesões dos volantes. Airton passou por cirurgia recente e Lindoso sofreu uma lesão no adutor da coxa e vai ficar um mês fora. Nono reforço para o Campeonato Brasileiro, o volante foi um pedido de Ricardo Gomes, que trabalhou com Duda na seleção pré-olímpica, em 2004.

- O Dudu vinha fazendo um bom ano pelo Fortaleza e estava querendo muito disputar a Série A do Brasileiro. Tivemos algumas situações do Brasil e até do exterior, mas o atleta ficou muito contente com a negociação envolvendo o Botafogo – disse o empresário Márcio Bittencourt, que também representa Rodrigo Pimpão, Dierson, Geovane Maranhão e Octávio no Botafogo.

Já foram contratados os atacantes Gustavo Canales (ex-Univerdad de Chile), Rodrigo Pimpão (ex-Emirates Club), Anderson Aquino (ex-Linense) e Geovane Maranhão (ex-Madureira); os meia Marquinho (ex-Macaé) e Camilo (ex-Al Shabab), o lateral-esquerdo Victor Luis (ex-Palmeiras) e o goleiro Sidão (ex-Audax). Botafogo ainda tenta a contratação do Alex, do Inter.

Contratado para a temporada 2015, ele atuou no Fortaleza em 38 partidas, marcando quatro gols, conquistando dois Cearenses e uma Taça dos Campeões Cearenses


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/noticia/2016/05/dudu-cearense-rescinde-contrato-com-leao-e-deve-reforcar-bota-diz-dirigente.html

Nenhum comentário: