Atual número 1 do mundo conquista segunda vitória de forma contundente no torneio e encara o canadense Raonic; Britânico supera Gilles Simon sem dar break points
Novak Djokovic vence Roberto Bautista Agut e avança às quartas de final (Foto: Reuters)
Classificado às quartas de final, o sérvio enfrentará o canadense Milos Raonic (10°), que derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga (7°) por duplo 6/4 em 1h12 de jogo.
A partida se desenhou sem maiores dificuldades para Djokovic. Depois de quatro games equilibrados, o sérvio lutou bastante até conseguir sua quebra e abrir vantagem em 3/2. A partir daí, ele ganhou confiança e dominou as ações do primeiro set, quebrando Bautista Agut mais uma vez para fechar em 6/2. Embalado, Djokovic voltou a mostrar hegemonia na segunda parcial. Com 100% dos pontos ganhos em seu primeiro saque, ele ainda anotou 13 pontos de devolução e conseguiu quebrar o saque do espanhol em três oportunidades, fechando o duelo num lindo winner de devolução.
MURRAYVENCE SIMON SEM DIFICULDADES
Depois de um momento de turbulência na temporada, quando caiu na segunda fase em Indian Wells e Miami, Andy Murray parece que vai reencontrando seu melhor nível. Tudo bem que o britânico passou sufoco na estreia do Masters 1000 de Madri contra o veterano Radek Stepanek. No entanto, nesta quinta-feira, ele atuou de forma sólida e venceu Gilles Simon (18°) sem maiores dificuldades por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h39 de confronto.
Classificado às quartas de final, o atual número 2 do mundo agora enfrenta Tomas Berdych (8°), que bateu David Ferrer por 2 sets a 0, parciais 7/6 (8) e 7/5. O confronto histórico entre eles traz um grande equilíbrio, com sete vitórias para o britânico e seis para o tcheco. No saibro, a vantagem é de 100% para Berdych, que venceu os três encontros entre eles.
Andy Murray vence Gilles Simon no Masters
1000 de Madri (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário