terça-feira, 26 de abril de 2016

Xabi Alonso pede Bayern inteligente em Madri: "É jogo de 180 minutos"



LIGA DOS CAMPEÕES 2015/16



Meia espanhol rasga elogios ao Atlético e diz que time não é bom só na defesa





Por
Madri, Alemanha




Usar a cabeça e ter paciência. Atuando nestas duas frentes, o volante Xabi Alonso acredita que o Bayern de Munique pode superar o Atlético de Madrid e avançar à final da Liga dos Campeões da Europa. Porém, o espanhol deixa claro que o time alemão não vai a Madri nesta quarta-feira em busca de um empate, pelo contrário. A TV Globo e o GloboEsporte.com vão transmitir o duelo ao vivo a partir as 14h45 (de Brasília), e o site também acompanha em Tempo Real.

Xabi Alonso Bayern de Munique (Foto: AFP)
Xabi Alonso participa de coletiva de imprensa 
antes da partida entre Bayern de Munique e 
Atlético de Madrid (Foto: AFP)


- Temos de ser inteligentes. Sabemos que é uma eliminatória de 180 minutos, mas não vamos jogar por um empate em Madri. Nosso objetivo é vencer. É sempre difícil jogar no Vicente Calderón porque tem um ambiente especial. Os torcedores do Atlético são muito empolgados e apoiam a equipe com muita paixão - afirmou Xabi Alonso em coletiva de imprensa.

Xabi Alonso lembrou que o duelo contra os Colchoneros na semifinal, com jogos de ida e volta, deve ser muito equilibrado, e deixou claro que o time comandado por Diego Simeone não é bom somente no setor defensivo:

- Acredito que será um jogo muito equilibrado. O Atlético está entre as equipes da elite do futebol europeu. Temos dois jogos intensos pela frente. Vai ser difícil seguir em frente. A defesa é um ponto forte deles, mas sabem jogar futebol e são perigosos no ataque. Recuperam a bola com muita marcação e depois jogam de forma rápida.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/04/xabi-alonso-pede-bayern-inteligente-em-madri-e-jogo-de-180-minutos.html

Nenhum comentário: