terça-feira, 12 de abril de 2016

Jornais catalães falam em "batalha" e "final" antes de Barcelona e Atlético



LIGA DOS CAMPEÕES 2015/16



Após vitória do Barça na ida, rivais decidem vaga na semifinal da Champions nesta quarta em Madri; Duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo e GloboEsporte.com





Por
Barcelona, Espanha




Os jornais de Barcelona "esqueceram" a virada do Real Madrid sobre o Wolfsburg, com direito a show de Cristiano Ronaldo, para destacar a final desta quarta-feira na capital espanhola. Ao menos, esse é o tom do catalão "Mundo Deportivo", que apresenta o duelo entre Barça e Atlético pelas quartas de final como uma final. Já o Sport, da mesma cidade, coloca o clássico como uma batalha.


Capas de Sport e Mundo Deportivo sobre Atlético de Madrid x Barcelona (Foto: Reprodução)
Capas de Sport e Mundo Deportivo 
sobre Atlético de Madrid x Barcelona 
(Foto: Reprodução)


Além de noticiar o duelo como a primeira final do Barcelona no ano, o "Mundo Deportivo" destaca o retorno de Suárez, após o uruguaio ser desfalque no fim de semana por conta de suspensão, e o fato de o time de Luis Enrique ir com força máxima contra o Atlético de Madrid. Já o "Sport" cita o clássico como a "mãe de todas as batalhas".


O duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões será transmitido ao vivo pela TV Globo e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real, com pré-jogo começando às 14h30 (de Brasília).


Os relacionados por Luis Enrique foram: Ter Stegen, Bravo, Masip, Douglas, Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Bartra, Adriano, Jordi Alba, Busquets, Rakitic, Arda Turán, Iniesta, Sergi Roberto, Messi, Neymar, Suárez e Munir. O Barça tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo, no Camp Nou, por 2 a 1.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/04/jornais-catalaes-falam-em-batalha-e-final-antes-de-barcelona-e-atletico.html

Nenhum comentário: