terça-feira, 12 de abril de 2016

"Ele faz a diferença", diz Zidane sobre atuação decisiva de Cristiano Ronaldo



LIGA DOS CAMPEÕES 2015/16


Técnico comemora a classificação do Real Madrid para a semifinal da Champions




Por
Madri



Acostumado a decidir para o Real Madrid quando era jogador, o técnico Zinedine Zidane tirou o chapéu para Cristiano Ronaldo nesta terça-feira: camisa 7 marcou três vezes, deu a vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg e classificou o clube para a semifinal da Liga dos Campeões (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

- Cristiano é um jogador especial. Sabemos que a partida foi fenomenal para todos, mas ele faz a diferença. Marca três gols quando o time precisa. Por isso é especial - disse o francês.
Na partida de ida, o Real havia perdido por 2 a 0 para o Wolfsburg. Nesta terça, Cristiano abriu 2 a 0 para os espanhóis no Santiago Bernabéu com menos de 20 minutos de partida. O gol da classificação saiu no segundo tempo, para festa de Zidane - o técnico chegou a rasgar a calça de tanto pular na beira do gramado.

- Perdemos o primeiro jogo e ganhamos o segundo, com personalidade, entrega, luta, com tudo. Estou muito orgulhoso do que fizemos todos - concluiu.
Companheiros exaltam Cristiano Ronaldo após três gols: "Número um"


Zidane Real Madrid x Wolfsburg (Foto: Reuters)
Zidane vai comandar o Real Madrid na 
semifinal da Liga dos Campeões nesta 
temporada (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: