Presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, trabalha para ter o atacante do Fluminense na Cidade do Galo; dirigente cederia meia Dátolo e atacante Carlos
Fred está em rota de colisão com o técnico Levir Culpi, no Flu (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)
O interesse por Fred pode fazer com que o Atlético-MG abra mão de um dos dois meias que tem no elenco e uma promessa. O argentino Dátolo e o atacante Carlos seriam os dois jogadores que o Galo se dispõe para uma possível troca com o Fluminense.
Fred seria o segundo centroavante no elenco atleticano. O único atualmente é o argentino Lucas Pratto, que recebeu propostas da China no início do ano para deixar o clube. Na ocasião, o presidente do Atlético-MG afirmou que não abriria mão do jogador porque não haveria tempo hábil de buscar um substituto à altura. Daniel Nepomuceno, entretanto, nunca negou que poderia negociar o jogador na janela de transferências internacionais no meio do ano, após a participação do Atlético-MG na Libertadores.
LEIA MAIS
Peter confirma insatisfação de Fred e deixa futuro em aberto
Irmão de Fred se reúne com Flu, mas futuro do capitão segue indefinido
Levir Culpi sugere conversa com atacante Fred
Dátolo é um dos dois meias que o Atlético-MG tem no elenco, mas o fato de o clube esperar o meia Carlos Eduardo resolver a rescisão com o Rubin Kazan, da Rússia, facilitaria a liberação do argentino, que tem contrato com o Galo até o final do ano.
Carlos é uma jovem promessa atleticana. Em 2016 não teve um bom começo por causa de uma ruptura de ligamentos no tornozelo direito. Recuperado, o atacante já treina com o grupo, mas a grande disputa por posição no ataque alvinegro também facilitaria a troca por Fred.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/04/galo-ja-se-movimenta-para-ter-fred-e-estuda-troca-de-jogadores-com-o-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário