terça-feira, 12 de abril de 2016

Galo já se movimenta para ter Fred e estuda troca de jogadores com o Flu



Presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, trabalha para ter o atacante do Fluminense na Cidade do Galo; dirigente cederia meia Dátolo e atacante Carlos





Por
Belo Horizonte




fred fluminense laranjeiras (Foto: Nelson Perez /  FluminenseFC)Fred está em rota de colisão com o técnico Levir Culpi, no Flu (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)


O Atlético-MG está atento à briga entre Fred e Levir Culpi, no Fluminense. Tanto que o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, vê com bons olhos uma possível transferência do camisa nove tricolor para a Cidade do Galo. A diretoria do Atlético-MG já se movimenta para contar com o experiente atacante, de 32 anos. Nos bastidores, o mandatário alvinegro admite a troca de jogadores e vem conduzindo a negociação com os dirigentes do Fluminense.

O interesse por Fred pode fazer com que o Atlético-MG abra mão de um dos dois meias que tem no elenco e uma promessa. O argentino Dátolo e o atacante Carlos seriam os dois jogadores que o Galo se dispõe para uma possível troca com o Fluminense.

Fred seria o segundo centroavante no elenco atleticano. O único atualmente é o argentino Lucas Pratto, que recebeu propostas da China no início do ano para deixar o clube. Na ocasião, o presidente do Atlético-MG afirmou que não abriria mão do jogador porque não haveria tempo hábil de buscar um substituto à altura. Daniel Nepomuceno, entretanto, nunca negou que poderia negociar o jogador na janela de transferências internacionais no meio do ano, após a participação do Atlético-MG na Libertadores.


LEIA MAIS
Peter confirma insatisfação de Fred e deixa futuro em aberto
Irmão de Fred se reúne com Flu, mas futuro do capitão segue indefinido
Levir Culpi sugere conversa com atacante Fred


Dátolo é um dos dois meias que o Atlético-MG tem no elenco, mas o fato de o clube esperar o meia Carlos Eduardo resolver a rescisão com o Rubin Kazan, da Rússia, facilitaria a liberação do argentino, que tem contrato com o Galo até o final do ano.

Carlos é uma jovem promessa atleticana. Em 2016 não teve um bom começo por causa de uma ruptura de ligamentos no tornozelo direito. Recuperado, o atacante já treina com o grupo, mas a grande disputa por posição no ataque alvinegro também facilitaria a troca por Fred.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/04/galo-ja-se-movimenta-para-ter-fred-e-estuda-troca-de-jogadores-com-o-flu.html

Nenhum comentário: