Comentarista não vê o time comandado por Dunga, em Assunção, com grandes valores técnicos. Roger critica escalação inicial com dois jogadores de marcação
- Acho que falta um plano de jogo para explorar melhor a qualidade técnica dos jogadores, ainda que não seja nenhuma maravilha. Não temos nenhum esquadrão - disse o comentarista.
Ricardo Oliveira tenta se livrar da marcação
cerrada da seleção do Paraguai (Foto: AFP)
- No primeiro tempo, achei que faltou qualidade técnica. São dois volantes de marcação. E perdendo por 2 a 0, ele colocou o Lucas Lima, o Jonas e Hulk, jogadores mais capazes tecnicamente. Falta plano de jogo, mas entra também a personalidade de alguns jogadores, principalmente do Daniel Alves, que decidiu o jogo em uma jogada individual. Por mais que eu acredite no crescimento da seleção brasileira, faltou apetite aos paraguaios, que abdicaram do segundo tempo.
O Brasil começou a rodada em terceiro, mas saiu de campo na sexta posição com nove pontos. E é nesta colocação, fora até da repescagem, que a Seleção ficará pelo menos até o início de setembro, data das duas próximas rodadas das eliminatórias para o Mundial da Rússia. Os próximos compromissos do Brasil serão contra Equador, fora de casa, e Colômbia, em casa. Já o Paraguai, sétimo colocado com nove pontos, vai encarar Chile e Uruguai.
LEIA MAIS
Brasil joga mal, leva 2 a 0, mas empata no fim com gol de Dani Alves
Dunga elogia mudança de postura e diz que é normal ser contestado
Gilmar Rinaldi exalta reação do Brasil e se diz feliz após empate no Paraguai
Daniel Alves afirma que gol "não é tão especial" por não ser o da vitória
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/03/noriega-acredita-que-falta-plano-de-jogo-para-selecao-explorar-qualidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário