Vitória sobre Johanna Konta recoloca ex-número 1 entre as cinco melhores do mundo
Desde maio de 2014, Vika não figurava entre as cinco melhores tenistas do circuito. Ao longo deste período, ela enfrentou lesões, ficou fora de combate e retornou com resultados poucos expressivos. Porém, o início da atual temporada trouxe novos ares para a bielorrussa. Em 22ª no ranking, ela conquistou o WTA de Brisbane, foi às quartas do Aberto da Austrália - caindo para a campeã Angelique Kerber - e chegou ao título de Indian Wells.
- Eu nunca duvidei das minha habilidades. O que veio na minha cabeça é que, definitivamente, depois de ficar tanto tempo lesionada, eu tinha dúvidas se ficaria saudável. Então, isso passou a sempre estar um pouco na cabeça. Mas eu continuo achando que ainda estou longe do meu melhor, e isso é o que realmente me deixa empolgada, para estar motivada, seguir melhorando. Todos têm dúvidas. Nós somos seremos humanos. Eu sempre acreditei na minha habilidade e acredito em mim mesma.
Na semifinal de Miami, Azarenka pode ter novamente sua algoz na Austrália pela frente. Angelique Kerber atua na noite desta quarta-feira por uma vaga na próxima fase contra a americana Madison Keys. O duelo por um lugar na decisão acontece nesta quinta-feira, a partir das 22h (de Brasília).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/03/azarenka-vai-semifinal-em-miami-e-garante-retorno-ao-top-5-do-ranking.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário