terça-feira, 29 de março de 2016

Nadal aparece com mão enfaixada em visita ao memorial de Johan Cruyff



Três dias após passar mal e desistir na segunda rodada do Masters 1000 de Miami, astro espanhol demonstra ter lesão na mão esquerda, durante ida ao Camp Nou




Por
Barcelona, Espanha




Os últimos dias não têm sido nada fácil para Rafael Nadal. Depois de abandonar o Masters 1000 de Miami por passar mal durante a sua partida na segunda rodada, no sábado, o Touro Miúra apareceu nesta terça-feira com a mão esquerda enfaixada durante visita ao memorial criado para homenagear Johan Cruyff, no Camp Nou, estádio do Barcelona, em Barcelona (ESP). Os rumores sobre uma lesão do atual número 5 do mundo já haviam surgido nos Estados Unidos, mas a informação não havia sido confirmada por membros do staff do ex-líder do ranking mundial. O problema coloca em dúvida a participação de Rafa no Masters 1000 de Montecarlo, entre os dias 10 e 17 de abril.

Rafael Nadal velório Johan Cruyff tênis futebol (Foto: AFP)
Rafael Nadal chegada com a mão enfaixada 
ao memorial em homenagem a Cruyff, no 
Camp Nou (Foto: AFP)


Torcedor do Real Madrid, o espanhol nutria um carinho especial por Cruyff, porque, no Barça, ele foi treinador do tio de Rafael, o ex-jogador Miguel Angel Nadal, que foi volante do Barcelona e da seleção espanhola na década de 1990.

- Cruyff foi um das pessoas mais importante não apenas no futebol, como no esport eem geral. Ele é uma peça chave na história do Barcelona, porque mudou a forma de o clube jogar desde a base até o time principal - afirmou Rafael à Barça TV.

Além de Rafael Nadal, o memorial em tributo ao holandês também recebeu nesta terça, último dia de funcionamento do espaço, as presenças de Neymar e de boa parte do elenco do Barcelona.


Rafael Nadal velório Johan Cruyff tênis futebol (Foto: EFE)
Rafael Nadal com a mão esquerda enfaixada, 
no Camp Nou (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: