sábado, 13 de fevereiro de 2016

"Não tem jogo fácil", diz Douglas Costa sobre semifinal contra o Werder


FUTEBOL ALEMÃO



Atacante do Bayern de Munique comemora classificação na Copa da Alemanha após vitória sobre o Bochum e minimiza má campanha do próximo adversário na liga




Por
Munique, Alemanha




Lewandowski Douglas Costa Bayern (Foto: Reuters)Douglas Costa alerta para confronto das semifinais da Copa da Alemanha (Foto: Reuters)

Com grande vantagem na busca pelo título alemão, o Bayern de Munique ficou um passo mais perto de outro troféu nacional ao superar o Bochum na última quarta-feira, conquistando uma vaga nas semifinais da Copa da Alemanha. O adversário na próxima fase será o Werder Bremen, que luta contra o rebaixamento na Bundesliga - o que não engana o brasileiro Douglas Costa, que faz um alerta para os bávaros.

- O time teve uma atuação segura e mereceu passar de fase. Aqui na Alemanha não tem jogo fácil. O Werder está buscando a reabilitação na Bundesliga, mas na Copa da Alemanha é tudo diferente. Qualquer vacilo te coloca fora da competição, já que a classificação é decidida em apenas um jogo. Tenho certeza de que o Werder vai dar tudo nesse jogo. Precisamos entrar em campo atentos. Vamos jogar em casa e dar o nosso melhor na partida - disse Douglas.

O confronto das semifinais da Copa da Alemanha só ocorrerá em na segunda metade de abril, e, enquanto isso, o Bayern dividirá sua atenção entre o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões. O clube volta a atuar pela competição europeia no dia 23 deste mês, diante do Juventus, fora de casa, no confronto de ida das oitavas de final.

Na Bundesliga, o Bayern é o líder com 53 pontos, conservando uma vantagem de oito pontos para o segundo colocado Borussia Dortmund. No domingo, o time de Pep Guardiola volta a jogar pelo torneio nacional, visitando o Augsburg.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/02/nao-tem-jogo-facil-diz-douglas-costa-sobre-semifinal-contra-o-werder.html

Nenhum comentário: