sábado, 13 de fevereiro de 2016

Borussia passa pelo Hannover e segue na perseguição ao líder Bayern


CAMPEONATO ALEMÃO DE FUTEBOL 2015/2016  

 21ª RODAD



Com gol de Mkhitaryan, time aurinegro conta com atuação econômica para vencer





Por
Dortmund, Alemanha




O Borussia Dortmund deu mais uma passo na busca incessante pelo líder Bayern de Munique. Com um gol solitário de  Henrik Mkhitaryan, os aurinegros venceram o Hannover por 1 a 0, neste sábado, no Westfalenstadion, em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado serviu para consolidar a equipe na segunda colocação e, de quebra, deixá-la um pouco mais próxima dos bávaros.

Marco Reus e Henrikh Mkhitaryan - Borussia Dortmund x Hanover 96 (Foto: Reuters)
]Marco Reus e Henrikh Mkhitaryan 
comemora vitória do Borussia 
Dortmund sobre o Hanover 
96 (Foto: Reuters)


A tabela fica a seguinte. O Bayern, que ainda joga na rodada, segue líder isolado com 53 pontos e ainda joga na rodada - neste domingo, contra o Augsburg. Vice, o Borussia agora tem 13 de vantagem para o terceiro Bayer Leverkusen, mas ainda está cinco atrás dos bávaros, que caminham a passos largos para o título (veja a tabela).

O Leverkusen, por sua vez, chegou ao terceiro lugar depois de bater o Darmstadt fora de casa por 2 a 1. Isso só aconteceu por conta das derrotas de Hertha Berlim e Schalke para Stuttgart e Mainz, respectivamente.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/02/borussia-passa-pelo-hannover-e-segue-na-perseguicao-ao-lider-bayern.html

Nenhum comentário: