sábado, 13 de fevereiro de 2016

Gol nos acréscimos e muita festa em "clássico" de brasileiros nos Emirados


LIGA DOS EMIRADOS ÀRABES



Time de Everton Ribeiro bate equipe de Maicosuel e segue na briga pelo título




Por
Sharjah, Emirados Árabes




No duelo envolvendo Maicosuel e Everton Ribeiro, neste sábado, pela Liga dos Emirados Árabes, o ex-jogador do Cruzeiro levou a melhor sobre o ex-jogador do Atlético-MG. O Al Ahli bateu o Al Sharjah por 1 a 0, fora de casa, e segue forte na briga pelo título da competição. O time é o segundo colocado com 44 pontos, dois a menos do que o Al Ain.

Everton Ribeiro Al Ahli (Foto: Divulgação)Everton Ribeiro disputa a bola com 
rival (Foto: Divulgação)


O gol da vitória do Al Ahli foi marcado por Sow, aos 48 minutos do segundo tempo. Em clima de festa e euforia após o jogo, Everton Ribeiro ressaltou a importância da vitória e a manutenção da equipe na briga pelo título da Liga dos Emirados Árabes.

- Estamos em um duelo direto com Al Ain pelo título da Liga e essa vitória foi fundamental. Mesmo atuando fora de casa, tínhamos que conseguir a vitória. Ela veio de forma dramática, mas isso aconteceu porque enfrentamos um time forte com jogadores capazes de desequilibrar, como o Maicosuel. O nosso time está de parabéns por não desistir do jogo em nenhum momento. No fim, fomos recompensados com os três pontos. Isso pode fazer a diferença no final da competição - disse.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/02/gol-nos-acrescimos-e-muita-festa-em-classico-de-brasileiros-nos-emirados.html

Nenhum comentário: