quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jemerson explica na França apelido de Blackenbauer: "Sou rápido e técnico"



FUTEBOL FRANCÊS



Zagueiro brasileiro exalta Juan, do Flamengo, e lembra que o Monaco revelou Henry




Por
Mônaco, França




O zagueiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, foi apresentado no Monaco no início desta semana, e poucos dias depois demonstra felicidade nos treinamentos e expectativa em retribuir a confiança de todos no clube do Principado. O brasileiro revelou que foi bem recebido pelos companheiros de equipe e, ao ser questionado por jornalistas, explicou seu apelido curioso: Blackenbauer.

Jemerson Monaco (Foto: Divulgação)Zagueiro Jemerson treina pelo Monaco (Foto: Divulgação)


- Eu só tinha boas impressões, e escuto coisas boas dos meus companheiros de equipe. Meu apelido é Blackenbauer, sou muito rápido e técnico - afirmou Jemerson em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Jemerson revelou os motivos que o fizeram tomar a decisão de assinar com o Monaco. Ele lembrou que o clube revelou grandes jogadores para o futebol mundial, e ainda deixou claro quem utiliza como referência na zaga:

- Escolhi o Monaco porque é um clube que sempre revelou grandes jogadores. Quando penso no Monaco, estou pensando em Henry. Eu tento me inspirar nos melhores. Admiro o Juan (zagueiro do Flamengo).


FONTE:

Nenhum comentário: