domingo, 7 de fevereiro de 2016

Artilheiro da Premier League renova com o líder Leicester City até 2019



FUTEBOL INGLÊS




Jamie Vardy ganha aumento salarial depois de se tornar a sensação do Inglês




Por
Leicester, Inglaterra




Jamie Vardy Leicester City (Foto: Reuters)
Jamie Vardy aplaude a torcida do 
Leicester City após vitória neste 
sábado em Manchester (Reuters)


O Leicester City anunciou neste sábado a renovação do contrato de seu principal jogador nesta caminhada épica no Campeonato Inglês – é líder após 25 rodadas. O atacante Jamie Vardy, artilheiro com 18 gols, assinou novo vínculo até junho de 2019.

O aumento no tempo de contrato é de apenas um ano, mas a diferença está nos salários: Vardy recebia uma quantidade que tornaria mais fácil sua saída para grandes clubes da Premier League ou de outros países da Europa.


Leicester vence o Manchester City fora de casa e abre cinco pontos na liderançaLeia mais: da fábrica à seleção inglesa, conheça o goleador operário Jamie Vardy


Em entrevista ao site oficial do Leicester, Vardy agradeceu pelo passado em que era apenas um desconhecido – ele foi contratado por 1 milhão de libras em 2012 e estreou na Terceira Divisão. Em novembro, ele se tornou o primeiro a marcar em 11 partidas seguidas da Premier League ao quebrar o recorde do holandês Ruud van Nistelrooy, ex-Manchester United.

- Estou absolutamente encantado por estar lutando por algo especial com esse clube. Eu nunca vi um espírito parecido. Eu quero ser parte disso por um longo tempo. O Leicester mostrou nada além de total confiança em mim desde o dia em que cheguei e é impossível medir o quão isso me ajudou a melhorar. Eu serei eternamente grato pelo investimento que o clube fez em mim e vou passar todos os dias trabalhando para pagá-lo.

O técnico italiano Claudio Ranieri, comandante dos líderes, também comentou sobre a renovação:

- Jamie é um lutador. Ele tem tido uma jornada incrível até agora na sua carreira e continua jogando todos os jogos como se fossem o último. Eu amo esse espírito, que é uma qualidade que eu quero em meus jogadores acima de tudo. Eu estou muito feliz que ele vá ficar conosco por um bom tempo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/02/artilheiro-da-premier-league-renova-com-o-lider-leicester-city-ate-2019.html

Nenhum comentário: