sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"Vou levar a patroa", diz Wendell Lira sobre acompanhante na festa da Fifa


Com ingresso extra para cerimônia de gala do Puskás, na Suíça, atacante não hesita e sela ida da esposa: "Esteve ao meu lado nos perrengues, agora vai no filet mignon"




Por
Goiânia



Wendell Lira e a esposa Ludymila Miranda (Foto: Reprodução)
Wendell embarca para a Suíça rumo ao 
Puskás com a esposa Ludymila Miranda 
neste sábado (Foto: Reprodução)


Finalista do Prêmio Puskás, Wendell Lira embarca neste sábado para Zurique, na Suíça. O jogador tem direito a levar uma pessoa como acompanhante na cerimônia da Fifa e não hesitou na hora de definir. A escolha natural foi a esposa, Ludymila Miranda.

- Vou levar a patroa. O único nome que me veio à cabeça foi o dela. Já passamos tantas coisas juntos. Como ela esteve ao meu lado em todos os perrengues, nada mais justo do que ir também no filet mignon. Não poderia ser outra pessoa, somente ela - afirma Wendell.


Mosaico Wendell Lira (Foto: Reprodução)
Casal vive junto em Goiânia (Foto: Reprodução)


Ao mencionar "perrengues", Wendell se refere aos dramas que já viveu na carreira. Revelado nas categorias de base do Goiás, o atacante era apontado com uma grande promessa, mas sofreu com lesões. Rompeu o ligamento cruzado do joelho direito duas vezes e deixou o Alviverde em baixa do fim do contrato, em 2012.

- Nessas horas, foi minha família que me amparou, principalmente a Ludymila. Sempre esteve ao meu lado e me incentivando a continuar. Pensei em abandonar a carreira várias vezes. Ela é uma das responsáveis por eu não ter desistido.

Wendell Lira e Ludymila estão juntos há 10 anos. O casamento já dura cinco. Segundo o jogador, tudo começou na época da escola, quando os dois faziam ensino médio.

- Estudávamos no mesmo colégio e foi lá que começamos a namorar. Não foi fácil. Tive que ficar em cima por um bom tempo para conseguir conquistá-la - brinca Wendell.

Antes da viagem, Wendell e Ludymila também tiveram que programar a estadia da filha Marcela, de apenas dois anos, na casa dos avós maternos. Ela fica em Goiânia e não embarca rumo à Suíça para a viagem mais especial da vida do pai.

- A Marcela ainda é muito nova, não entenderia muito do que está acontecendo. Vamos deixá-la como meu sogro e minha sogra. Nos últimos dias, já tentamos fazer esse processo de adaptação e deixamos ela dormir com eles para não estranhar tanto nossa ausência - explica.

Não bastasse a expectativa pela viagem, Wendell Lira fez aniversário na última quinta-feira. O atacante do Vila Nova completou 27 anos e ganhou a tradicional "homenagem" durante do treinamento, com direito a quebra de ovos e farinha (veja no vídeo  clicando no LINK da FONTE no fim da matéria abaixo).

O grande presente esperado pelo atleta, no entanto, é aguardado para a próxima segunda em Zurique.

- Ficar no top 3 e viajar para conhecer tantos craques já me deixa feliz, mas conquistar o Puskás seria o presente ideal. Tento não criar expectativa, mas acabo pensando nisso todo dia - revela.

O belo gol marcado por Wendell Lira foi com a camisa do Goianésia, sobre o Atlético-GO, no Campeonato Goiano do ano passado. O resultado oficial do Prêmio Puskás será divulgado na próxima segunda-feira, 11 de janeiro. A votação é aberta ao público no site da Fifa.


Clique e vote no gol de Wendell Lira no Prêmio Puskás


SAIBA MAIS
Com que roupa eu vou? Wendell Lira se empolga com festa de gala da FifaWendell Lira repete lance do golaço que o fez concorrer ao Prêmio PuskásIndicado ao Prêmio Puskás, Wendell Lira defenderá o Vila Nova em 2016


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/2016/01/vou-levar-patroa-diz-wendell-lira-sobre-acompanhante-na-festa-da-fifa.html

Nenhum comentário: